Namjoon pega seu celular e vê a notificação, desbloqueou seu celular, que era o desenho da letra N, senha fácil não é? É por que a cidade de Seoul raramente acontece furtos e Namjoon não convivia com muitas pessoas, seu trabalho era em casa, Namjoon é Streamer de League Of Legends.
Ele percebe que é um novo E-Mail e o abre, o assunto estava com nome de "Daddy",- daddy? Pensa Namjoon e começa ler o E-Mail:- Oi denovo, eu sei que você apagou meu e-mail, achou que ia se livrar de mim daddy? Eu estou vendo você daddy!
Eu que beijar você... Leu Namjoon em voz baixa para ninguém ouvir.Namjoon olhou através da vitrine, e não viu ninguém em meio a nevasca, além de uma pessoa de costas com um casaco bem grande preto, cabelo rosa e uma touca...
Namjoon se levanta e vai ate do lado de fora, quando ele vai em direção à pessoa ele simplesmente some entre a neve e os carros. Namjoon procura pela rua e não acha a pessoa de cabelo rosa...Ele volta até a cafeteria, termina de comer e sai. Namjoon é consumido pelos seus pensamentos...
"Quem é essa pessoa? Seria o cara de cabelo rosa? Por que logo eu? Sera que ja conheço ele?"
Chegando em casa, Namjoon vai direto ate seu computador e diz:
- Eu vou descobrir quem é você!
Namjoon usa sua inteligência sobre tecnologia pra tentar descobrir, ele procura em seus emails por pistas, e rastreou o "i need u" e o "daddy" e os dois levaram para lugares diferentes, porém o daddy era de frente da lanchonete...
- Eu vou te encontrar! Diz Namjoon a si mesmo olhando para sua pesquisa.
Namjoon ficou o resto da manhã pesquisando ate ficar com fome, ele se levantou para fazer um fast food e voltou a pesquisar... Mas ele se cansou e teve que dar uma volta para esfriar sua cabeça...
Quando estava na porta de seu edifício, o titulo estava com nome de "Follow You" e dizia uma simples mensagem...
"Estou te esperando daddy, venha até mim..."
<><><><><><><><><><><><><><><>
OI GENTEEEEEEE
NÃO QUERENDO DAR SPOILER MAS TA CHEGANDO UM LEMON JA...AMO VOCÊS E NÃO REPAREM FALTA DE PALAVRAS, ESTOU DIVIDINDO ASSIM MESMO POR FALTA DE TEMPO :C ATÉ MAS :)
<><><><><><><><><><><><><><><>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger - Namjin
FanfictionOi, Eu Sou Kim Namjoon. Hoje eu fui checar meus E-Mails, e tinha algo diferente neles...