SIM SIM SIM! Depois de muita espera, eu trouxe pra vocês a one mais esperada!! Essa one ficou realmente muito fofa, na minha opinião, então eu espero de coração que vocês gostem :)
~~~
Finalmente, depois de muita insistência, a 5 Seconds of Summer estava prestes a fazar um show no Brasil. Era o último show da turnê, e todos estavam muito animados, principalmente Ashton e Luke, pois os mesmos haviam planejado algo muito especial para esse dia.
Os dois rapazes estavam namorando a cerca de seis meses, e tanto seus amigos de banda quanto boa parte dos produtores sabiam, mas eles sentiam que já estava na hora de contar aos fãs, e como eles estavam prestes a fazer um dos shows mais esperados da turnê, eles acharam que seria um bom momento para isso acontecer, mas ainda assim estavam nervosos.
Luke POV's on
Faltava menos de meia hora para o show começar, e eu pude ver que Ashton estava bastante nervoso. Vi ele sentado no sofá, brincando com os próprios dedos, e me sentei ao seu lado.
- Hey Ash. - Falei, beijando sua bochecha.
- Hey Lukey. - Ele respondeu, sorrindo um pouco, mas voltou a abaixar a cabeça, suspirando. Eu o encarei
.
- Você tá nervoso, né? - Falei, fazendo ele corar levemente.
- Um pouco... - Ele murmurou.
- Não precisa ficar assim, amor... Vai dar tudo certo, okay? - Abracei-o e beijei seu ombro.
- Okay... Obrigado Lukey, eu te amo. - Ele agradeceu.
- Eu te amo mais. - Ri, fazendo-o rir também, mostrando suas covinhas.
- Será que estamos atrapalhando os pombinhos aí? - Ouvi a voz de Michael vindo da porta. Me virei e vi ele e Calum abraçados, nos encarando.
- Como se vocês também não fossem assim. - Revirei os olhos, rindo.
Ashton mostrou a língua pra eles, rindo em seguida.
- Mas quem vai se assumir hoje são vocês! - Calum riu, fazendo Ashton corar.
- E vocês, já tem data marcada? - Eu questionei.
- Ainda não, calma aí! - Michael disse, tentando parecer irritado, e falhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lashton Sickfics & OneShots
FanfictionApenas algumas oneshots e sickfics dos meus Lashton amorzinhos ✨ Espero que gostem :) ~ABERTO PARA PEDIDOS~