Conforto (Sad Fic ~ Fluff)

329 28 6
                                    

Essa não é uma das melhores one's que eu já escrevi, mas eu escrevi ela pra uma atividade da escola, e até que ficou fofinha, então decidi postar aqui. Espero que gostem! 💜

>~<

Ashton não estava bem, e Luke sabia disso, assim como sabia muito bem o motivo: o dia dos pais estava chegando, e, como sempre, desde seus 2 anos de idade, Ashton não tinha ninguém para presentear ou homenagear, pelo simples fato de que nunca teve uma figura paterna para se espelhar. Aliás, pelo contrário: ele foi, desde sempre, a única figura paterna de seus dois irmãos mais novos.

Honestamente, ele podia não demonstrar, mas cada ano que passava, sem que seu pai ao menos se esforçasse para manter contato com ele, simplesmente destruía-o por dentro.

Quando o tão odiado dia chegou, Ashton não queria nem mesmo levantar da cama. Apenas chorar sem parar. Mas então Luke apareceu.

Ashton e Luke estavam saindo a algum tempo. Ainda não namoravam, porque nenhum dos dois havia tomado iniciativa, mas já possuíam grande afeição um pelo outro. Além disso, Luke sabia de tudo pelo que Ashton tinha passado, assim como sabia que ele não tinha superado tudo, e que, para isso, precisava de ajuda.

- Vamos Ash, você não pode ficar assim o dia inteiro... - Luke suspirou, preocupado.

Ashton apenas gemeu de frustração, sentindo as malditas lágrimas já ameaçando cair. Luke o encarou tristemente, se sentando ao lado dele na cama.

- Vem aqui... - Luke falou, puxando Ash para o seu colo. Dessa forma, Luke podia ver os lindos olhos de seu amigo cheios de lágrimas, com as quais o mesmo estava lutando para manter dentro de si pelo menos uma vez.

- Eu não gosto de te ver assim, baby... É horrível te ver sofrendo pelo mesmo motivo o tempo todo...

- Desculpa... - Ashton murmurou, abraçando Luke e apoiando a cabeça em seu peito. - Eu só... Sei lá... Parece que, por mais que eu tente, não consigo me desapegar do fato de que ele ainda é meu pai... Mesmo com toda as coisas horríveis que eu ouvi sobre ele da minha própria mãe... É tão difícil aceitar que isso tudo fez parte da minha história...

Ashton parou de falar, sentindo um nó se formando em sua garganta, mas ainda assim tentava se controlar. Porém Luke percebeu seu olhar triste, e disse:

- Não há problema em chorar...

E aquilo foi o suficiente para as lágrimas começarem a escorrer pelo rosto de Ashton sem parar.

Os dois rapazes continuaram abraçados daquele mesmo jeito por um bom tempo, até que Ash finalmente se acalmou.

- Eu nunca vou te deixar sozinho, Ash. Eu te amo, okay?

- Eu também te amo, Lukey...

Essas foram as últimas palavras trocadas entre eles antes que ambos caíssem no sono.

~FIM~


Lashton Sickfics & OneShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora