First Time (smut)

279 13 6
                                    

Bom, vocês votaram, e decidiram por First Time. Como eu já disse, é a primeira vez que eu tento escrever um smut sozinha, então por favor, me digam o que acharam, deem suas opiniões sinceras. Talvez nas próximas semanas também já saia Pain, mas eu não tenho certeza. Enfim, espero que gostem!

.
.
.


Desde quando Ashton era criança, ele sofreu muito. Era um rapaz muito educado, inteligente, quieto e tímido. Infelizmente, seus pais nunca lhe deram o amor que ele merecia. Aos 6 anos, foi abusado pelo seu pai, que foi embora de casa logo em seguida, e nunca mais voltou. Isso gerou um grande trauma, que, ao longo dos anos, juntamente com o bullying, acabou gerando a ansiedade, a depressão e a anorexia. Dez anos mais tarde, a situação estava um pouco melhor. Sua mãe foi presa por maus tratos e ele foi adotado pela mãe de seu namorado, Liz Hemmings. Porém boa parte de seus traumas ainda estava lá.
Um dos maiores motivos do bullying era o fato de Ashton ser gay, porém Luke o ajudou muito, sempre o defendendo e o confortando.
Um dos maiores sonhos de Ashton era ter a tão falada "primeira vez perfeita". Mesmo com o trauma de infância, ele sempre quis encontrar a pessoa certa para lhe ajudar a esquecer aquela situação, alguém que não o forçasse, que se preocupasse em fazê-lo se sentir bem, e claro, com a sua permissão.
Luke sabia disso. Ele não era virgem a alguns anos, mas sabia o quanto aquilo era importante. Ashton merecia uma primeira vez de verdade, com o carinho e o amor de alguém que realmente se importasse com ele. E ele queria fazer isso pelo namorado.
Ele sabia que corria o risco de Ashton não aceitar. O nervosismo, a lembrança daquele dia, tudo poderia fazê-lo recusar a oferta, mas Luke ia arriscar.  Ele preparou tudo, queria estar pronto caso Ashton aceitasse.
Eles dormiam no mesmo quarto, numa cama de casal, o que deixava tudo mais fácil. Sugeriu assistirem um filme. Ashton concordou. E foi durante aquela simples "noite de cinema" em que tudo aconteceu.
Ashton estava sentado no colo de Luke, o mesmo abraçando. Quando, na metade do filme, Luke começou a beijar seu pescoço, Ashton riu.
- O que você tá fazendo? - Ele questionou.
- Nada, nada. - Luke respondeu, rindo.
Ashton fez um beicinho fofo, rindo novamente e, em seguida, voltando a assistir o filme.
Poucos minutos depois, Luke falou novamente:
- Ash... Você é tão lindo...
Ashton corou, e respondeu:
- Lukey, para...
- Às vezes eu penso em tentar fazer algo pra te ajudar... Sabe... A superar tudo o que você passou... - O assunto fez Ashton olhar para baixo. Luke pausou o filme.
- Você não precisa fazer isso, Lukey...
- Eu sei, mas... Eu tenho vontade... De te dar todo o amor que você sempre mereceu...
- Mas você já faz isso...
- Não é disso que eu tô falando, Ashy... - Luke sorriu, fazendo Ashton corar ainda mais, quando se tocou do que Luke estava estava tentando dizer.
- L-Lukey... E-Eu... - Ashton gaguejou, sem saber o que dizer. Podia sentir as mãos de Luke percorrendo seu corpo, e sua respirando se tornando mais intensa.
- Ash... Talvez isso pareça estúpido mas... Eu venho planejando isso a alguns dias, já. Eu só... Queria que você soubesse que... Eu não vou te forçar a nada, okay? Tudo o que eu quero é que você tenha a primeira vez perfeita que você sempre quis...
Ashton o encarou por um momento. Ele realmente queria aquilo, mesmo com o nervosismo, o trauma, mesmo com tudo aquilo, Ashton tinha todos os motivos para confiar em Luke. Ele só queria seu bem, e Ash tinha certeza disso. Ele assentiu, sentindo arrepios em seu corpo.
- E-Eu quero sim, Lukey...
Luke sorriu ao receber a garantia de que Ashton estav mesmo disposto a aquilo. Abraçou-o, começando a beijá-lo de forma apaixonada. Ashton ainda estava um pouco tenso, mas estava se soltando aos poucos.
Foi guiando-o lentamente, até que o mesmo estava deitado na cama, com Luke por cima. O corpo de Ashton era tentador, Luke tinha que admitir.
Desde que ele descobriu sobre sua anorexia, tinha ajudado o namorado a ganhar um pouco de confiança em relação ao seu peso, então suas costelas não estavam mais tão visíveis, assim como as cicatrizes de seus cortes, que também já haviam sumido. Suas pernas eram grossas e atraentes, enquanto seus braços ainda começavam a criar músculos.
Honestamente, Luke não tinha visto Ash sem camisa muitas vezes, mas sabia que adoraria o que estava prestes a ver.
Envolvendo os braços em volta do torso de Ashton e descendo até sua calça, Luke percebeu o olhar ansioso do garoto, que gemeu de surpresa, mas permitiu que o loiro continuasse.
Luke começou a desabotoar as calças de Ashton, acariciando suas coxas. Em seguida, puxou o rapaz de volta para a cama, pelos ombros, beijando-o ferozmente e ficando por cima dele.
Ele não precisou se esforçar para tirar a roupa de Ashton, pois o mesmo já havia tomado iniciativa, conseguindo tirar suas calças sem precisar quebrar o beijo.
Enquanto isso, Luke já havia tirado sua jaqueta, jogando-a em algum lugar do quarto, estando agora apenas com uma regata e sua boxer preta.
O mesmo colocou as mãos por dentro da roupa de Ashton novamente, dessa vez indo em direção ao seu abdomen.
Pela segunda vez eles quebraram o beijo, e as mãos de Luke desceram novamente pelo corpo de Ashton, chegando aos seus quadris.
Ele parou por um segundo, analisando cada pedacinho do corpo de seu namorado, até que chegou em uma parte especial.
Ele podia ver o membro de Ashton já ereto. E ele sabia o que aquilo significava: Ashton estava quase implorando para ser fodido.
Olhando para o mais novo com um sorriso malicioso, Luke decidiu que ele precisava ser provocado um pouquinho mais, então, se aproximando mais de Ashton e mordendo sua orelha levemente, ele sussurrou:
— Você já está pronto, Ashy?
— S-Sim... — Ashton respondeu apenas, com a voz trêmula.
Então, com um último olhar malicioso, Luke puxou a blusa de seu namorado, deixando-o completamente exposto. Retirou sua camisa também, jogando ambas em algum canto.
Puxou Ashton para um beijo rápido, descendo até seu pescoço, onde deixou um chupão, continuou descendo pela sua barriga, deixando marcas por todo o corpo do rapaz mais novo.
Podia sentir Ashton respirando pesadamente, e sua mão trêmula indo em direção ao seu pênis. Retirou-a devagar, sorrindo malicioso.
- Pode deixar que eu cuido disso.
Começou a brincar com as beiradas da cueca de Ashton, ouvindo-o choramingar, estava realmente excitado.
- Você quer que eu continue, baby...? - Perguntou, mesmo tendo certeza da resposta.
- S-Sim... - Ashton gemeu, tentando controlar sua respiração. - Sim, Lukey... P-Por favor... A-Ah!
E isso foi o suficiente para Luke retirar completamente a cueca do garoto. Abaixou-se, deixando o membro de Ash na altura de seus lábios, e o lambeu suavemente, fazendo Ashton estremecer e gemer alto.
Começou a chupá-lo, aumentando gradativamente a velocidade, fazendo Ashton puxar seus cabelos, implorando por mais.
- L-Lukey.... A-Ah...
- Shh... - Luke se afastou, levantando dois dedos para que Ashton chupasse. O rapaz estava tão sedento que chupava os dedos de Luke como se fossem outra coisa na lugar.
Luke aproveitou o momento para se masturbar, a cena de Ashton chupando seus dedos o deixando ainda mais excitado, se é que isso era possível.
Alguns segundos depois, tirou seus dedos já encharcados de saliva da boca de Ashton, movendo-os lentamente até a entrada do rapaz, que choramingou com a sensação estranha.
- Tudo bem, Ashy? - Luke perguntou, se levantando rapidamente para lhe dar um selinho. Ashton assentiu, já se acostumando com a sensação dos dedos de Luke se movendo dentro de si.
Ashton estava quase chegando apenas com aquilo, então Luke tomou aquilo como uma oportunidade para retirar seus dedos, trocando os pelo seu membro e colocando a camisinha que estava na mesa de cabeceira.
- Pronto, Ash? - Perguntou, abrindo as pernas de Ash lentamente. Ashton apenas choramingou e assentiu, fazendo Luke sorrir e se posicionar, penetrando-o cuidadosamente, para não machucá-lo.
O peito de Ashton subia e descia rapidamente, a esse ponto ele sentia tanto prazer que mal conseguia formar palavras, apenas gemer e choramingar.
Esperou ter certeza de que estava tudo bem, e começou a se mexer dentro de Ashton. Começou devagar, aumentando a velocidade a medida que Ashton se sentia mais e mais excitado, fazendo-o agarrar a cabeceira da cama e arquear as costas.
Luke também se permitiu gemer a esse ponto. As pernas de Ashton estavam tremendo, e Luke sabia que ambos estavam chegando ao ápice.
Os movimentos de Luke dentro de Ashton eram rápidos e fortes, mas ainda assim cuidadosos. Ao mesmo tempo em que mantinha os movimentos, também masturbava Ashton, fazendo o rapaz gemer ainda mais alto.
Sentiu um frio na barriga, seguido por um a sensação que nunca tinha sentido antes. Ao mesmo tempo em que seu membro expulsava o liquido viscoso em seu abdomen, ele gemeu alto, sentindo os movimentos de Luke continuarem. Ele sentia que ia morrer.
Precisou morder o lábio com força para não gritar quando Luke deu a última estocada, enchendo a camisinha, gozando novamente com a sensação.
Se concentrou em controlar a respiração, enquanto Luke saía de dentro dele, com cuidado para não machucá-lo, e jogava a camisinha no lixo.
- Eu já volto, okay? - Disse, beijando a testa de Ashton. O mesmo apenas assentiu, fechando os olhos e se concentrando em se acalmar.
Luke foi até o banheiro, pegando uma toalha e a molhando, usando a mesma para se limpar e colocando a cueca em seguida.
Voltou rapidamente para o quarto, se ajoelhando a frente de Ashton e começando a limpá-lo. Limpou o suor de seu rosto, beijando seu cabelo, limpou todo o seu corpo, delicadamente, acariciando-o, e o vestiu com apenas uma cueca preta. Deitou-se ao lado de Ashton, que suspirou.
- Foi incrível... - Disse ele, sonolento.
- Só o que você merece, anjinho. - Respondeu Luke, acariciando seu rosto.
- Eu te amo, Lukey...
- Eu também te amo, Ash.
E foi assim, abraçados e felizes, que ambos dormiram. Luke, feliz por ter dado ao namorado a primeira vez perfeita que ele merecia, e Ashton, realizado, por ter um namorado tão bom. Eles se amavam, apesar dos traumas, do sofrimento. Ashton amava Luke e Luke amava Ashton, e ninguém seria capaz de mudar isso.


.
.
.

É isso! E aí? Gostaram? Eu realmente espero que sim. De verdade. Eu peço novamente que comentem algum erro que eu tenha cometido, ou simplesmente algo que eu possa melhorar. Amo vocês galera! Sah xx


Lashton Sickfics & OneShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora