Val narrando :estava toda pensativa na aula ,mal conseguia presta atenção ,quando a professora começou a dizer as duplas da atividade para casa .
Prof :Thomás e Gustavo .
Thomás :afffff queria ficar com a val que chato ...
Prof ;val e Pedro
Val narrando :depois que ela disse o resto ,fiquei supresa que eu teria sido escolhida para ir com o Pedro ,até que ele é legal e tals mais não sei se queria realmente fazer dupla com ele .
Pedro :e aí como vamos fazer para ,realizar o trabalho ?
Val:pode ser na minha ksa ou na sua ?
Pedro :se quiser pode ser na minha ..claro se vc quiser ,vc quem sabe .
Val:OK então ,me passa o endereço,de que horas vamos nos encontrarmos?
Pedro :15h ,eu moro no farol .
Val :ok ,então vc passa o endereço pelo zap então .
Pedro :ok
Thomás narrando:confesso queria que a Val fosse cmg ,n gostei nada da ideia de ela ir com o Pedro,não mesmo .As vezes eu acho que nem aquela frase diz "Sonhar é muito bom,Quanto se esta apaixonado. Realizar é melhor ainda.
Viver com quem se sonhou é ganhar uma nova vida",espero que ela sinta o mesmo que eu ,que eu e ela possamos amar um a outro e que eu posso marca a vida dela ,com um simples ato de um amor .Tenho uma ideia vou chamar ela para ir para o cinema,então liguei para ela.
Thomás :Val vc pode ir pro cinema cmg de noite ?
Val :sim eu posso , mais depois da casa do Pedro ok ?
Thomás:OK ,pro trabalho né ?
Val :sim sim ..
Val narrando :hoje de noite vou para o cinema com o Thomás,claro depois da casa de Pedro quando tiver terminado o trabalho obviamente,já eram quase 15h da tarde ,teria que chegar na casa de Pedro rápido,para terminar o trabalho,para ir ao cinema com o Thomás ,em fim cheguei na casa de Pedro .
Pedro :oi linda ,pode entrar vamos começar a fazer o trabalho ?
Val :sim sim vamos ,obrigado pelo o elogio.
Pedro :dnd ,então vamos começar .
Val narrando :confesso que tenho um atração pelo Pedro ,mais não é a mesma coisa que sinto pelo o Thomás ,não é aquele amor ,cheguei em casa me arrumei ,me maquiei e fui para o cinema ,chegando lá avistei o Thomás .
Thomás :nossa como está linda ..
Val:muito obg vc tbm -fiquei vermelha
Val narrando :durante o filme percebi uma troca de olhares entre ambas as partes,entre vários olhares ,entre várias aproximações ,quando percebi estava beijando o meu melhor amigo,estava num beijo de carinho ,afeto ,entre ambas as partes,nos primeiros beijos não sabia oq estava sentindo ,só me dei conta que estava beijando meu melhor amigo ,aquele que sempre estava cmg em todas as horas ,em todos os momentos,em todas as situações,aquele pessoa que sempre me faz rir com grandes piadas ,aquela pessoa que passo horas conversando ,eu n sabia nem oq falar ,me sentia nervosa ,eu apenas o acompanhei ,eu apenas estava gostando,eu estava praticamente sem saber oq falar ,sem conseguir falar ,me sentia nervosa ,mais oq eu sempre sei é que o meu melhor amigo sempre tá cmg ,ele é aquele tipo de pessoa que vc NUNCA trocaria por nada ,pois ele é seu melhor amigo ,aquela pessoa que te respeita quando está de TPM,admito fico insuportável kkkkk,mais ele é um tipo de amigo que a amizade sempre vai ser para sempre e todo o sempre ,pelo o resto das nossas vidas .
Tomás narrando :aquele carinho aquele beijo e afeto sempre vai tá cmg ,aquela menina /mulher apesar de gostar sempre será a melhor ,minha BEST ,minha melhor amiga .
Tomás /val :agora descobrirei oq realmente é o amor ,é de vc que preciso e de vc que me faz bem ,é vc que é meu Amor da minha vida ,eles estavam refletindo isso ,pensando ,pensando ,e sempre era numa tal palavra o AMOR .💕
YOU ARE READING
A verdade.
FanficSonhar é muito bom,Quanto se esta apaixonado. Realizar é melhor ainda. Viver com quem se sonhou é ganhar uma nova vida