Val narrando :ainda estava beijando o Thomás e era uma mistura de sentimentos eu mal sabia o que sentia por ele .
Thomás:eu sempre gostei de você ,sempre ,sempre .
Val:eu tbm gosto de você.
Thomás:eu gosto de você desde o dia que você falou cmg ,eu sinto uma coisa diferente e essa coisa é o AMOR.
Val :eu sempre pensei que oq eu sentia por você era apenas carinho ,afeto ,amizade ,mais aí eu descobri que no meu coração só vai mora você pq é com vc ,que eu tenho a certeza que vou ser feliz.
Thomás:É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. (Trecho tirado da internet)Val :Eu amo vc !!!!
Thomás :também princesa ,eu sempre te amarei ETERNAMENTE,e pretendo que esse eterno seja para sempre e todo sempre .....
Val :assim você me deixa sem palavras 😶...
Thomás :não precisa falar nd ,te ver sorrir já é um presente 🎁 para mim ,já é um sucesso .
Val:você é tão fofo da vontade de aperta😊.
Thomás :hummmm sei disso KKKK
Val:convencido ..amo vc .
Thomás :também minha fofinha ,minha rainha 👸 ,minha coisa LINDA
Val :sabe oq eu estou com vontade de fazer isso ...
Thomás narrando:ela me beijou novamente,e foi um beijo com várias coisas ,mais o mais importante o AMOR entre ambas as partes o AMOR que eu sinto por ela ,por essa garota chamada Valentina ,que simplesmente conquistou o meu coração,a minha alma ,e minha presença..
Val :amo vc coisinha ..
Thomás :tbm te amo ,me pegou de surpresa 😊😊.
Val narrando :depois do beijo e depois de tudo daquele ocorrido fomos tomar um sorvete na "BALI ",e depois ele me levou para casa ,me despedi com um selinho ,entre na minha casa ,me deitei e não parava de pensar em uma pessoa aquela pessoa que simplesmente conquistou meu coração:Thomás .!entre vários minutos pensativa acabei adormecendo ,um sono profundo,sonhei com o Thomás ,beijo aquela pessoa ,eu amo ele 😍,no dia seguinte...PS:continuo depois bj bj bjs foi pequeno mais prometo maiores depois 😊.
YOU ARE READING
A verdade.
FanficSonhar é muito bom,Quanto se esta apaixonado. Realizar é melhor ainda. Viver com quem se sonhou é ganhar uma nova vida