[Leia escutando: O come, O come, Emmanuel - The Piano Guys ( vídeo acima↑)]
Aquilo tudo era inegável, depois que você decidia acreditar com toda sua força, um amor intracedente penetrava até seu âmago e parecia te ligar a tudo que existia, como se cada um que você via na rua fizesse parte de ti. Cada um. Por mais diferentes que fossem. Assim como uma orelha não se parece com uma mão, mas fazem parte do mesmo corpo e se completam. Individualmente fazendo sua parte para que o mundo cumprisse a medida de sua criação.
Sim, tudo isso parece esplêndido demais, como um sonho que nunca se tornará real ou uma idéia absurda, mas você tem que acreditar em mim, isso é mais real do que tudo que está a sua volta.
Aos poucos todo nosso mundo conseguiu entender isso também, que tudo estava ligado por uma cola chamada Amor e que tudo que achávamos antes ser a Verdade era tudo formatado por nós mesmos em nossas cabeças, quando pensávamos que éramos os donos da razão e não conseguíamos ver nada além de nós mesmos.
Muito tempo havia se passado desde aquela noite, eu e Eryn havíamos nos transformado em algo maior que simples amigos, agora fazíamos parte um do outro e de todo mundo.
Eu olhava meu reflexo no lago, tremulando com as ondas. Meu rosto moreno e meus olhos escuros permaneciam ali. Minhas olheiras haviam diminuído e meu cabelo castanho e vermelho parecia mais brilhantes. Eram os mesmos traços de quando cheguei aqui, mas ao mesmo tempo não eram.
- Você sabe o que esse lago faz? - Eryn perguntou.
- O quê? Como assim?
O rosto dele também estava refletido. Os olhos verdes acinzentados e o cabelo celeste.
- Poucas pessoas viram isso - disse com uma risada gostosa, me empurrando de encontro com a água.
- Qual seu prob...? - minha frase foi interrompida quando o lago cobriu minha cabeça.
Em meio às minhas mãos e pés que tentavam emergir eu afundava lentamente e o barulho de fora se abafava em meus ouvidos, pressionando minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Não Sabia Sonhar
FanfictionLaelin atravessou o grande muro para ajudar a acabar de vez por todas com as mentiras que percorria seu mundo. Ela estava disposta a enganar e a matar quem precisasse, mas uma coisa que ela não estava tão disposta assim era desfazer as barreiras de...