Adjetivar?

20 3 0
                                    

Conheci uma pessoa que só faz observar, checar, explorar, acrescentar, aprender e ensinar, em todas as áreas que possa imaginar, lugares, olhares, abraços, tudo, talvez explorar seja o seu hobbie,então, vamos chamá-la de Aventureira, minha querida aventureira.
   Nu‎nca gostou de parar num só lugar, nunquinha, ficava um pouco aqui e um pouco ali, as vezes ficava um pouco mais, ou talvez nem ficava, era dificil se decepcionar, caramba, as vezes acho que nasceu preparada, mas não, me contou que não espera nada de ninguém, que assim tudo que viesse seria uma experiência nova, sem expectativas, pra não se decepcionar e só absorver coisa boa! Okay, podemos trocar o Aventureira por sábia!
  Nos encontramos recentemente e ela me contou como foi o seu ano: " AH.. Foi um ano maravilhoso, cheio de alegrias e tristezas, encontros e despedidas, mas acima de tudo, um ano de MUITOS aprendizados, muitas histórias vividas e contadas e muitas ainda viram!" Eu não disse? Sábia!!
  Sempre que vai contar algo de ruim que já lhe aconteceu está com um sorrisinho de canto, não porque esse problema não teve importância, pelo contrario, ele foi tão importante que é considerado uma batalha vencida, ela está contando uma vitória, além de sábia é uma guerreira!
Aventureira, sábia, guerreira,
aah, são tantos adjetivos, que nem vale citar.

DevaneiosOnde histórias criam vida. Descubra agora