Viva!

11 1 0
                                    

Eu tenho visto muita gente, tenho ouvido muitas histórias, vidas que seguem seu fluxo natural despercebidos, vejo o tempo passar e gente não passar junto com o tempo.
Vivemos para morrer e morremos diariamente, cada pedacinho da gente se vai, aquela criança que brincava de pique morreu para que um adulto de cara amarrada nascesse. Morremos e não aproveitamos nada e isso me dói, apenas existir me dói na alma.
Ouço muitas reclamações, mais do que agradecimentos, quão errado isso é? Morremos para nascer, e nascemos para viver mais um pouquinho, mesmo que seja difícil, mesmo que a cruz seja pesada, você está vivo e precisa viver, não apenas existir.
Eu agradeço por todas as vezes que estava difícil e eu sobrevivi, agradeço àqueles que não foram gentis por me ensinarem sobre gentileza, agradeço àqueles que me fizeram mal por me ensinarem bondade, agradeço a você, por se fazer presente aqui e compartilhar desse desabafo comigo.
É preciso amor, é preciso paz, saúde, mas também é preciso barreiras, dificuldade, precisamos disso pra crescer, pra vermos o quão fortes somos, pra entendermos que podemos tudo e temos tudo aqui, ali ou lá, teremos sempre tudo, isso é viver. Quão bonito isso é?!

DevaneiosOnde histórias criam vida. Descubra agora