Quando se é criança só pensamos em uma coisa (além de qual vai ser a brincadeira da vez,claro): Quero ser adulto!
Ora, minha criança, hoje eu vim te dizer para que brinque, brinque bastante, aproveite cada minuto, antes que a tua mãe o chame para tomar um banho, pois está tarde, corra junto com os teus amigos, jogue bola, brinque de pega-pega, pique esconde, aproveite, vai, antes que a vida adulta chegue e te dê uma rasteira.
São tantas cobranças, tantas responsabilidades, estudar, trabalhar, escolher qual rumo seguir, uma tsunami de coisas, mas não será o fim do mundo, meu pequeno, será só um estágio desse jogo que é a vida, uma fase mais complicada do que encontrar aquele amigo que se esconde muito bem ( nunca entendi como conseguem ficar tanto tempo no mesmo lugar sem dar câimbra), e você vai passar dela com maestria, eu sei.
Não vim te assustar, apenas lhe alertar, dizer pra não estragar a sua infância só por te chamarem de criança, ora bolas, é o que você é, e se orgulhe disso, vá, grite aos quatro cantos, "EU SOU CRIANÇA, SIM, E NÃO VOU DEIXAR QUE VOCÊ ESTRAGUE ISSO!", não desperdice essa fase tão importante na frente de um celular (não que você não possa mexer, pode, claro, faça o que te fizer bem), mas aproveite, minha criança, aproveite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios
PoetryApenas mais um desabafo, de vida, amores, encontros e despedidas. "Só não se perca ao entrar no meu infinito particular"