Let's talk

11 3 0
                                    

... a aula acabou , e a minha avó ligou me ...
-Estou, netinho ?
-Estou avó , diga...
- Já falaste com a tal miúda ?
- Não avó , Ainda não , talvez mais logo
-não pode ser assim querido , vou agora desligar porque vou ao café , mas tu vê se vais já falar com ela !
As palavras da minha avó entoaram na minha cabeça e só desapareceram quando finalmente decidi falar com ela . Ali estava ela a porta da sala 23 tinha acabado de ter álgebra , e lá ia eu em direção a ela até que ela olhou repentinamente pelo ombro , devo dizer que foi uma imagem que  não quero esquecer ... WHAT ?? Lá estou eu outra vez , sinceramente não entendo porque é que ela tem este poder sobre mim ? Não entendo esta sensação que tenho por ela ...e sabem o pior estava por acontecer , ela viu me e veio na minha direção ...

- Olá , como estás ?- disse Morgan
- Olá , bem e tu ? - disse um pouco a gaguejar
- Eu também , Eii olha sabes ? Adorei a tua oral de inglês foste fantástico , tenho que te dar os parabéns , pois eu sou mesmo má ...- disse ela a rir se de forma fofa
- Bem sempre que precisares de ajuda ... já sabes
OMG que raio fui eu dizer ? Às vezes bato tão mal !
- A sério ? Obrigada , ajudava me imenso , e se hoje depois da escola fossemos ao Starbucks e falássemos um pouco de inglês ?
- Bem claro ... porque não ? - eu tinha que aceitar não é ? Não consegui resistir aquele sorriso tão lindo
- Vou te dar o meu número e depois das aulas terminarem vamos ao portão e saímos os dois juntos , tens que fazer alguma coisa antes ?
Nessa altura lembrei me das bolachas da minha avó
- Bem ... sabes , por acaso vou todos os dias a casa da minha avó depois das aulas , mas se não te importares podes vir ... a minha avó não se importava nada de ver que eu tenho companhia - disse um pouco envergonhado
- Então eu vou com todo o gosto , até logo - ela lançou um sorriso e foi se embora
Que sorriso tão bonito que ela tem , lá estou eu de novo !! Meu deus o que se passa comigo ?? Mas prontos esqueçam vamos ao que importa , fiquei contente pelo facto de depois da escola não ir só lanchar com a minha avó mas também com uma "amiga" , acho eu , pois bem já não me lembro da última vez que fui lanchar , almoçar , jantar ... com um amigo , ou sequer sair com alguém que não a minha avó , pois ainda por cima tenho uma família pequena , a minha mãe e a minha avó e o meu pai , pois os pais do meu pai já morreram , e os meus pais são filhos únicos , e como os meus pais não me ligam nenhum só tenho a minha avó , já pedi aos meus pais um cão ou um gato , mas nunca me deram nenhum ...

Porque invades assim o meu coração Where stories live. Discover now