My crazy head

13 3 2
                                    

...fui para casa onde preparei a apresentação acabando por adormecer a meio...
...7:30 quando o despertador tocou para Dean começar o seu dia de escola...
Meu deus mais um dia , será que os meus pais estão ambos em casa ? , já agora este é sempre o meu pensando quando acordo de manhã .
Bem levantei me , lavei me e vesti me , e pensei para mim próprio - enquanto estou no autocarro em direção à escola acabo a apresentação- depois desci as escadas ...
- Está alguém em casa ?
- O que é que queres? -disse meu pai
- Já nem se diz bom dia nesta casa - disse um pouco tipo "não quero saber mesmo, mas só quero contrariar" tipo como os adolescentes fazem
- Estou a ter um mau dia , a tua mãe saiu de casa a meio da noite , e deixou um papel no frigorífico se quiseres vai ler .
Fiquei surpreendido pois normalmente é o meu pai que sai de casa , a minha mãe só sai durante uma hora mais ou menos mas quando fui ler o papel fiquei um pouco (tenho que admitir) desgastado ... o papel dizia :
- Vou sair de casa durante uma semana , saí durante a noite para não repararem , mas apesar de achar que isto é amor isto não é forma de se viver , vou ver o que dá estar fora uma semana , talvez venha a perceber o que é o verdadeiro amor ( o que a minha mãe quer dizer com isto basicamente é que foi tentar arranjar um namorado melhor do que o meu pai ) querido marido espero que cuides do nosso filho , porque ele não sabe ser uma pessoa de jeito , e isso não é culpa nossa é mesmo culpa dele que não faz nada da vida para além de se lamentar (o que ??!! Como raio a minha mãe pode pensar que eu ser assim não é culpa dos atos dela ?!?!)
Beijos amo te muito marido ...
Mas é claro que ela não ia dizer que me amava , nunca disse , iria dizer agora ... bem esqueçam vou para a escola não estou para isto ...
-Adeus pai ...
-XAU
Eu digo sempre adeus porque não sei se vou estar brevemente com ele ...
...fui para o autocarro preparei a apresentação e por volta das 8:05 estava na escola ...
Repentinamente lembrei me do que minha avó me dissera ontem -"fala com ela"- pois parece que vou mesmo ter que falar com ela , mas como raio vou fazer isso desde que a vi que sinto uma estranha sensação quando estou perto dela , ou simplesmente quando a vejo , e pois claro que depois de eu dizer isto eu tinha que a ver não era ? ... ali estava ela , linda mesmo , ÉH LÁ !! PARA TUDO AÍ !! EU DISSE QUE ELA ESTAVA GIRA ? Que raio se passa ? Não entendo , fogo bem digo , fico mesmo estranho quando a vejo , esqueçam vou para as aulas que já tocou ...
... na aula fiz a minha apresentação em inglês , but I didn't understand one thing( mas eu não percebi uma coisa )
, usually I speak very well English but my presentation was just horrible (usualmente eu falo muito bem inglês mas a minha apresentação foi apenas horrível),...
Fiquei a pensar no assunto sabem ? Não percebi porque razão a minha apresentação correu tão mal , e depois lá passou a rapariga outra vez , sabem ela chama se Morgan , um nome lindo mesmo , O QUE ??! LÁ ESTOU EU DE NOVO A DIZER ESTAS COISAS , PARA CABEÇA DOIDA !!!
Bem desisto vou para a aula , depois talvez fale com a Morgan ...

Porque invades assim o meu coração Where stories live. Discover now