Bem tudo começava no verão, isso não era algo esperavel, ou raro de acontecer, mas me surpreendeu muito.
Não esperava que um dia isso fosse acontecer mais aconteceu. Era um sábado a tarde e eu estava ansiosa para ver o Carlos (Foto acima). Estava no shopping com uma galera, então liguei para minha amiga leva lo ate lá. Era o primeiro namorado virtual que conheceria. Bem depois de horas de espera, lá estavam eles, ela de calça jeans e uma blusa branca básica como sempre (minha melhor amiga) e ele todo lindo "risos" alto, magro, com uma calça jeans e uma blusa de frio da adidas, e por baixo uma blusa preta. (sim aquele dia estava chuvoso e frio) Ele era mais lindo ainda pessoalmente, deveria ter 1,75 de altura. Bem estava perdidamente apaixonada por ele. Demos algumas voltas pelo shopping, e logo depois fomos para o cinema.
Lá íamos assistir a um filme de ação, mas não sei muito sobre o filme, só sei que durante o filme só sabia olhar para ele, ele é lindo. O filme estava prestes a começar quando todas as luzes se apagaram, o filme começou em preto e branco. Então logo pensei "Esta é uma boa oportunidade para lascar um beijo nessa boca gostosa, ele tem lábios grande."
Se querem saber não nos beijamos nesse momento. Já havia alguns minutos que o filme havia começado, minha mao estava sob minhas pernas mas de repente sinto um calor sobre ela, era um calor bom, então olho para baixo e lá estava a mao dele sobre a minha. O filme já estava prestes a acabar quando ele começou a me olhar constantemente, já estava ficando sem jeito, "risos" então olhei para ele, não deu tempo nem de pensar quando me dei conta a lingua dele já estava envolvida na minha, passava uma corrente de calor intensa sobre minha corrente sanguínea. Tudo que eu pensava naquele momento era: -Eu preciso desse garoto em minha vida meu calor se identifica com o seu, ele é lindo, preciso dele, e eu o amo.
Era nosso primeiro beijo, nosso primeiro contato fisico. E eu Estava perdidamente apaixonada. O sorriso dele era simplesmente lindo, perfeito na verdade. Bem depois de pararmos de se beijar, continuamos a ver o resto do filme. Então passou se mais um tempo e o filme acabou. Esperamos todos saírem da sala, ate que ficou apenas eu e ele. Foi quando começamos a nos beijar apaixonadamente. Ficamos lá por uns 5 minutos, damos mais algumas voltas pelo shopping e depois fui embora.
Eu só sabia pensar nele, quando cheguei em casa havia varias mensagens dele. Elas diziam o quanto o dia havia sido maravilhoso, pois maior parte dele estave comigo. Eu amei passar o dia com ele. Durante a noite sonhei com ele. Foi um sonho maravilhoso.
Bem passou alguns dias e então terminamos. Então me perguntam se ainda o amo a verdade é que nunca esqueci aquele menino. O menino do sorriso lindo.
Bem passaram se algumas semanas, dias e ate meses e não consegui o ver. Mas por sorte existem as redes socias, e então começamos a conversar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Quase Perfeito
RomanceAqui contarei um pouco da vida de Vivian uma jovem que se apaixona fácil, e sempre foi iludida por "afundar" demais nos romances mas o que ela não esperava era encontrar Salles um homem que mudaria sua vida. Espero que gostem no decorrer da historia...