Parte2

10 0 0
                                    

Conversamos por pouco tempo. A verdade é que não tínhamos muito o que conversar. Então deixei de lado, ate que um dia todo aquele amor passou.
Chegou mais uma primavera, passou, mais um verão e assim nossas vidas foram seguindo.
Depois de um natal e um belo réveillon com a familia já era hora de tudo se normailizar. Nossos primos voltaram para casa e nós voltamos a rotina. Certo dia estava assistindo TV era a minha novela preferida, então de repente recebo uma mensagem a principio não sabia quem era mas me parecia ser uma boa pessoa. Fui dando espaço para ele. Ele era uma boa pessoa se chamava Salles (Foto acima), tem 20 anos, carioca e tem um filho que for sinal não mora com ele. De inicio não dava muita atenção, mas ele era um romântico anônimo "Risos" e confesso que foi ganhando meu coração.
Depois de varias conversas trocadas, vários stalkes decidimos nos encontrar, novamente no shopping.
Estava ansiosa se querem saber orei muito durante todo aquele tempo para conhecer ele. E enfim aquele dia chegou. Salles era objetivo, tinha muito os pés no chão, e tínhamos várias coisas em comum, aii meu Deus estava me apaixonando.
  Vejo lá no inicio do corredor da praça de alimentação um rapaz alto, moreno, meio musculoso, de um sorriso lindo, com uma calça jeans apertada e uma camisa pólo preta e cabelo platinado. Ele é lindo. E estava se aproximando, não acredito que é eleeeee, então com uma voz grossa ele novamente se apresenta:
-Prazer, Salles Bittencour! Diz ele com aquela voz maravilhosa de locutor de rádio.
Então gentilmente me levanto e percebo que sou muito baixa perto dele "Risos". Então me apresento:
-Prazer, Vivian Dheymes. Então solto um sorriso gentilmente.
  Ficamos lá na praça de alimentação conversando. Ele me conta sobre sua vida, suas viagens e hobbys. E se querem saber estou perdidamente apaixonada por Salles ele é um cara extraordinário.
Ele tem todos os critérios para ser um namorado perfeito mais ainda tenho medo.

Um Romance Quase Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora