Bem estávamos saindo de casa de casa quando Salles resolve registrar o momento tiramos varias fotos em ambos celulares, ja ia entrar no carro quando ele gritou "ESPERA" então logo parei, ele pegou meu braço de leve e abriu a porta para mim poder entrar (quanta fofuraaaa Deus), então entrei no carro quando chegamos lá ele pediu que eu ficasse no carro para poder abrir a porta para mim, é claro que fiquei né ate porque eram poucos homens que teem esta atitude. Logo apos sairmos do carro ele me beijou de leve na testa e pegou na minha mao, sentamos ao lado de fora da sorveteria, não demorou muito para que a mocinha nos trouxesse o cardápio com os mais variados sabores de sorvete, então quando ele se deu conta de que não havia pedidos de açaí naquela tabela educadamente chamou a garota e trocou as tabelas.
Então escolhemos nosso açaí e complementos, tomamos o açaí e com toda gentileza ele pagou a conta. Depois disso fomos dar uma volta na praça, ficamos sentados lá por um tempo, ficamos admirando as estrelas, era uma noite maravilhosa, já fazia um tempo que não falávamos nada ele apenas estava abraçando comigo acariciando os meus cabelos, que por sorte estavam lindos. E por fim Salles resolveu quebrar o silencio.
- Sabia... Que esta noite esta tao linda quanto teus olhos, e o céu esta tao encantador quanto sua presença. (Disse ele olhando em meus olhos com um sorriso lindo.)
Depois dele ter me dito isso apenas sorri e o beijei, pensei um pouco no que dizer, então sem pensar muito lhe disse:
-Você esta sendo muito especial, confesso que não imaginava que você seria assim.
-Assim como?? Disse Salles apertando seus fortes braços ao redor da minha cintura.
Então olhei seriamente em seus olhos e disse:
-Assim com esse jeito romântico, carinhoso, e protetor.
Ele sorriu de lado e depois de pensar por algum tempo me disse algo que não esperava.
Realmente fiquei surpresa com este pedido, pois foi algo muito repentino, e confesso que não esperava por isso.
Salles com aquele olhar sedutor e aquele sorriso atravessado, abaixou a cabeca, pegou em minha mao e disse:
- Olha sei que estamos nos conhecendo a pouco tempo, tudo ainda esta muito recente mas neste pouco tempo qe estamos saindo e nos conhecendo percebi que você não é uma garota rara. (A cada palavra que Salles pronunciava era um sorriso, e sim aquilo me deixava mais apaixonada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Quase Perfeito
Roman d'amourAqui contarei um pouco da vida de Vivian uma jovem que se apaixona fácil, e sempre foi iludida por "afundar" demais nos romances mas o que ela não esperava era encontrar Salles um homem que mudaria sua vida. Espero que gostem no decorrer da historia...