Bem depois de Sophie ficar horas comigo no telefone contando sobre o boy magia dela desligui
*Flashback da ligaçãoSophy: Aiii ate que enfim um sinal de vida hein senhorita Vy! - Diz ela toda animadinha, eu e Sophy éramos melhores amigas, praticamente irmas.
Eu: Ah sim claro sou bem eu a sumida. - Falo dando risadas maliciosas.
Sophy: Então já esta em casa? Se estiver pede pizza pra gente.
Eu: É então... É por isso que liguei eu ten... - Antes que pudesse falar ela me interrompe.
Sophy: Ah já sei com essa voz toda boba só pode que o encontrinho com o novo boy rendeu. - Sophy me conhecia melhor do que ninguém e obviamente sabia quando estava com tretas, mas dessa vez seria pra valer.
Eu: Ai amiga ele é maravilhoso... E acredita ele me pediu em namoro no meio da praça. Tipo se ajoelhou... - Eu contei tudo para Sophy contei tudinho exatamente como aconteceu.Quando desligo o celular sinto Salles me envolvendo em um delicioso abraço por trás, era a melhor sensação que havia no mundo. Então de repente me viro para ele e começo a beija-lo, já havia trocado de roupa estava mais confortável, estava com uma camisa dele e um short que tinha pedido para o mesmo ir busca-lo.
O beijo dele era maravilhoso, ele é incrível, e a cada segundo nosso beijo se tornava mais quente e mais rápido. O beijo foi esquentando, então passei minha pernas ao redor da cintura dele, então ele me colocou na bancada da cozinha e começou a passar sua mao pelo meu corpo. Meu Deus aquele homem me deixava louco, Salles tinha a mao um tanto nervosa, sua mao não parava ao mesmo tempo que ela estava com as maos em minhas coxas ele já subia para meus peitos, nossas respirações estavam ofegantes, então Salles para o nosso delicioso beijo.Salles: Morena vamos subir? - Ele diz em um tom suave e sedutor.
Eu: Vamos sim meu bem. - Entao ele me pega nas costas e subimos as escadas. Chegamos a porta de seu quarto ele me coloca no chão com delicadeza e então começamos a nos beijar ferozmente. Vamos andando de costas ate que sinto ele me jogando no cochao, ele tira minha camisa lentamente e então começo a tirar a camisa dele. Estou somente de short e um cropped preto de renda. Ele rapidamente se vira e quando me deparo estou sobre seu colo e a mao dele esta em um dos meus seios, agarro minhas pernas ao redor da cintura dele e começo a dar pequenas reboladas.
Nossas respirações estavam ofegantes, ele era habilidoso em questão de me despir. Comecei a dar leves sorrisos durante nossos beijos, então quando percebi estava apenas com minhas roupas intimas e ele apenas de cueca.
Confesso que ele tem um "volume" e tanto. Ele parou nosso beijo e também parou de me tocar, no momento não havia entendido mas ele olhou para mim com um olhar doce e me disse:
Salles: Princesa você é mais linda do que podia imaginar, você é gostosa demais. -Disse ele acariciando meu rosto e sua mao foi lentamente escorregando ate meus seios.
Eu: E você é bem safadinho gato. -Disse dando um leve sorriso malicioso e voltando a beija-lo mas novamente ele interrompeu nosso beijo. Mais que merda sera que ele não percebe que estou queimando de desejo por ele?
Salles: Meu amor você realmente quer que isso aconteça hoje? Você esta preparada? - Disse ele colocando sua mao em meu queixo e com um olhar sereno completamente voltado para minhas pernas.
Eu: Sim meu amor estou mais preparada do que imagina. - Disse soltando uma pequena risadinha maliciosa. Então Salles e eu voltamos a nos beijar ferozmente. Ele era quente demais e ao menos tempo tinha uma parte dele que estava meio "pressa", ate o momento que desci minha mao ate sua cueca, ah naquele momento nossos beijos pareciam se acelerar duas vezes mais e mais. Já estava completamente excitada, quando me dou conta de que Salles estava se aproximando de minha virilha. Ele era muito bom nisso então de repente sinto seus dedos entrando sobre minha virilha caralhooooo nesse momento explodi, Salles me deixou louca então paremos o beijo, e agora ele estava por cima de mim eu sem minha roupas intimas e ele sem a cueca. Ele brincava com seu "amiguinho" entre minhas pernas e pode ter certeza aquilo me deixava mais louca ainda queria ele dentro de mim agora e o mais violento possível.
Depois de Salles ter brincado o suficiente ele entrou dentro de mim hora devagar, hora mais veloz e estava maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Quase Perfeito
RomanceAqui contarei um pouco da vida de Vivian uma jovem que se apaixona fácil, e sempre foi iludida por "afundar" demais nos romances mas o que ela não esperava era encontrar Salles um homem que mudaria sua vida. Espero que gostem no decorrer da historia...