Senhores passageiros, por favor desembarquem do lado esquerdo do trem.
*
Desci do trem tropeçando com o coração a mil respirando devagar na tentativa de me acalmar. Se amor à primeira vista existia eu não sei, mas eu estava louca para assediar aquele homem. Meu Deus me segure.
Ele me era familiar.
Realmente eu não sou uma louca que sai perseguindo caras bonitos pelo metrô da cidade, mas aquele ali não, com toda certeza, não era da cidade. Seu jeito autoconfiante exalava um ar de superioridade, as roupas pretas e o cabelo negro deixavam com uma diferença reconhecível de todos em sua volta.
Percebi que todas as garotas ali observavam seus gestos calmos enquanto caminhava em direção à escada rolante, devagar, mas não lerdo, elegante mas não metido.
De repente percebi o quão atrasada estava para encontrar Matte no Chockey Bae's do centro. Me apressei lamentando não poder namorar aquele homem em segredo por mais alguns minutos, mas teria que correr ou iria deixar Matte bravo comigo mais uma vez. E seus dramas não eram do tipo que passam em segundos.
Corri passando à frente do homem elegante, fazendo-o me olhar com os olhos semicerrados. Tive alguns segundos para decidir se iria subir pelas escadas normais ou rolantes.
Eu tinha um sério confronto todas as vezes que tentava embarcar na escada rolante, pois sempre que colocava o pé ou eu caía para trás, ou acabava assediando a pessoa à minha frente com as mãos na tentativa de me segurar para não cair.
Foi exatamente o que aconteceu. Eu não podia esperar outro desastre, caí para trás ao subir no primeiro degrau da escada, e duas mãos seguraram meus braços para que eu não caísse para trás, causando um choque no meu corpo.
O incrível foi que a pessoa não precisou mover um músculo com o impacto entre nossos corpos, só ficou ali, alguns segundos nos quais senti que era observada por seus olhos examinadores. Sentia também uma respiração calma e quente no meu pescoço.
- Está tudo bem, senhorita? - perguntou com um palavreado totalmente fora de época nos quais eu ouvia em filmes do século XX em filmes de romance.
Abri a boca. Fechei. Tentei falar alguma coisa. Nada saiu. Me virei não sabendo se me afastava ou se agarrava ele ali mesmo. Não entendi porque eu sentia tanta vontade de beijar um cara que nunca havia visto.
- Estou bem. - falei áspera me sentindo uma idiota por ficar babando por um cara de cinco anos mais velho que eu. - Perdão.Me virei tentando esquecer minha idiotice e subi alguns degraus entre as pessoas ali.
Chegando no térreo me apressei a passar a catraca de saída e subi as escadas até a rua. Olhei o relógio no meu pulso, usava porque tinha medo de checar a hora no meu celular e roubarem ele. Mais uma tolice minha.
*
Matte e eu nos encontramos na esquina do Chockey Bae's, eu estava igual à um bixo espancado, e suando apesar do frio.
- Jess! - Mat me abraçou me tirando do chão - Eu chamei meu irmão pra vir conosco no ensaio da banda, chegou hoje do Canadá, espero que não se incomode.
Retribui o abraço e o empurrei para dentro do bar. Matte já havia me contado umas cagadas que seu irmão havia feito quando morava na cidade, eu não o conhecia pessoalmente, nem por foto, mas sabia que não nos daríamos bem pelo simples fato de ele ter namorado algumas das minhas inimigas.
Mesmo assim ignorei e sorri concordando com a cabeça, se eu não falasse com ele nos daríamos super bem.
Alguns caras que reconheci da época do colégio estavam lá, bebericando vodkas e atazanando algumas garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
St. Carlo
RomanceDizem que amor e o ódio andam lado a lado. Jessamine é uma garota determinada e sem medo de dizer o que pensa. Sua personalidade forte sempre atraiu quem ela menos imagina, e depois de estar no lugar errado na hora errada, Jess descobre segredos que...