Meu nome é Rose Hathaway Mazur, sou uma vampira nascida a um século atrás, fui adormecida pela minha mãe que era uma feiticeira por causa da guerra, Janine Hathaway era uma das maiores feiticeiras casou escondida com Abe Mazur meu pai era o filho de um dos maiores comandos vampiros, e a guerra foi por causa da únião deles e do fruto tão temido, no caso eu, exatamente sou uma vampira/feiticeira ou como mais conhecido uma Hardys a mistura dessas duas espécies .
Eu tinha três anos e poucas lembranças com minha família mais como minha mãe era uma bruxa clarividente me mostrou algumas imagens distorcidas do futuro na hora ela estava muito fraca e não tinha força para o feitiço sair completo por isso fica com as imagens conturbadas na minha mente mais como também sou uma clarividente por causa da linhagem eu consigo entender um pouco melhor o que ela me mostrou em sua visão coisas pertubadoras que preciso evitar ou melhor preciso refazer.
Minha mãe deixou nossa casa comigo no colo e meu pai ficou lutando contra os outros vampiros, minha mãe fugia dos feiticeiros mais ela já havia sido atacada por um vampiro meu pai chegou bem na hora e o matou e mandou minha mãe ir para um lugar protegido comigo, ela me levou e fez um feitiço para me proteger durante um século se caso ela não volta-se a última coisa que ela me disse antes de voltar foi "Minha pequena Rosemaire eu te amo e saiba que você foi muito desejada por me e seu pai você é mais forte do que pensa e sempre será ainda mais, minha linda Hathaway Mazur" assim que ela sorri e me da um beijo na testa vejo lágrimas correrem pelo seu rosto antes da escuridão me levar.
Oii guangue mais um fic Romitri porque amo vocês guangue bjs bjs
K.O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortaly
FanfictionMeu nome é Rose Hathaway Mazur sou uma vampira que passou um século a dormecida por causa do poder e da guerra e hoje depois de todos esses anos estou de volta " Cuidado o furacão Rose chegou". Capa feita por : @Gabiii123456