Ah....como é bom acorda depois de um século e saber que aquela matas que você brincava e corria se escondendo viraram uma grade cidade cheia de prédios e outras coisinhas, é galera como eu sei de tudo isso? Sabe a clarividência ajuda muito, sei de tudo e agora caminhando pela cidade sinto o vento bater em meu rosto me arrancando um sorriso doce, até minha garganta se secar, meu coração acelera sinto o cheiro mais delicioso de sangue, minhas presas descem e abro meus olhos estou no começo de uma transformação por causa de um século sem sangue.
Todos me temiam quando pequena por causa dos meus poderes.
Minha audição capita passos e por fim o coração batendo. Corri na velocidade da luz e chego por trás de um cara bêbado em um beco escuro.Jogo ele no chão com delicadeza e sento em seu colo ele sorri safado e vejo que ele é bem bonito adoro brincar com minhas presas rebolo bem devagar no seu colo e ele segura na minha cintura me fazendo me esfregar mais rápido, sinto seu pau duro contra minha bucetinha, molhada ele passa a mão por meu seio esquerdo por cima do vestido na hora que ele tenta me beijar desvio meu rosto e coloco minha mão na sua boca e levo minha boca até seu pescoço e me alimento dele por completo .
Limpo minha boca e quebro seu pescoço para evitar que ele se torne um vampiro arrasto seu corpo até o boeiro e o jogo ali preciso agora achar meus pais e entender o porque ela Não quebrou o feitiço depois da guerra .
Oii gangue mais um bjs bjs
K.O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortaly
FanfictionMeu nome é Rose Hathaway Mazur sou uma vampira que passou um século a dormecida por causa do poder e da guerra e hoje depois de todos esses anos estou de volta " Cuidado o furacão Rose chegou". Capa feita por : @Gabiii123456