Será minha

318 34 16
                                    

   Meu nome é Dimitri Belikov sou um Lycan, um lobisomem , nós Lycans vivemos entorno de 150 anos aqueles que não morrem nas batalhas ou outras cousas não naturais mais eu já tenho 205 anos, minha Babuska é uma bruxa e nos enfeitiçou como a se mesma ela já deve ter mais de mil anos, bom eu era muito próximos a elas mais quando assumir os Lycans deixei as de lado por conta do tempo e meu casamento com Natasha, que me fez ficar ainda mais afastado delas um dia voltando para casa depois de uma caçada a vampiros invadindo nossas terras a encontrei com Spiridon meu amigo na minha cama o matei em cima dela eu me transformei no meu lobo ela estava muito perto na hora e acabei a marcando no rosto com uma cicatriz horrível levei os resto dele para a frente da minha sede e ali deixei de ser o Dimka da minha família e virei o alfa frio e calculista dos Lycans.

Claro que ainda protejo minha família, mas não estava no castelo quando recebi Yeva através do aparatamento de outro feiticeiro, logo depois minhas irmãs e minha mãe e meus sobrinhos, quando me contam o que aconteceu um ódio me consome e vou até a casa da minha mãe e mando os outros Lycans expulsarem os feiticeiros.
  Vejo uma Hadys, quase não acredito que a única que sobreviveu a tal coisa está bem aqui na minha frente, mas pra falar a verdade na acredito na sua beleza, morena, baixa, seios grandes, bunda grande e firme, cintura fina e cabelos castanhos da cor dos olhos quem vão até a altura da cintura, sinto o efeito na sua beleza bem no meio das minhas pernas ou patas já que estou na forma de lobo.

- Venha ! viva para lutar outro dia _ Falo a primeira coisa que me vem na mente para não foder ela bem ali, quando ela faz aquela cara de confusa que a deixa ainda mais sexy.

Percebo seu olhar no meu rosnei sabendo que não vou me segura e vou até meu antigo quarto pego me distranformo e visto uma roupa antiga, vou até ela e percebo ela me olhar com desejo e morde o lábio me vendo vestir a camisa, sorri sabendo que não sou só eu que quero sexo aqui.

  Depois de aplicar a injeção nela vejo seus olhos longes me sinto culpado só fiz isso pra não ter trabalho pra leva ela até minha avó mais agora vendo ela assim tão frágil e sensível me sinto mau pelo que fiz a pego em meus braços aquele pequeno corpo que se encaixa perfeitamente ao meu, cheiro seus cabelos sinto a vontade de protege lá, trancando em uma torre para ninguém ter e nem toca nela e é isso que vou fazer ela será uma das minhas esposas e vou a trancar no meu quarto ninguém poderá contempla sua beleza além de mim.

Saio no meio dos Lycans e Ivan meu amigo vem até mim.
- Senhor eu a levo não precisa_ Ele toca em seu corpo querendo a tira de mim...pera ai ele tocou no que é meu?
Sinto uma vontade enorme de arrancar a cabeça dele longe e vê seu sangue jorrando .

- Não_ Rosnei com um grunido interno do meu lobo.
Assim que volto para o castelo a levo até meu quarto e a deito na minha cama.

- A Roza minha Roza você será minha sim, só minha_Sorrio maldoso e saio para falar com os Lycans, quero que ela acorde para ter ela como minha.

Oii gangue gostaram de um Dimitri possessivo?  Hahaha eu adoro 😈

K.O

Imortaly Onde histórias criam vida. Descubra agora