Que comece o jogo.

340 32 17
                                    

O que eu estou fazendo? Que merda, mil vezes merda.

Perco meu controle em instantes perto dele,camarada filho de uma puta, suspiro pesadamente depois de expusar ele do quarto.

- Yeva está demorando muito pra da essas informações não quero mais passar mais nem um noite debaixo do mesmo teto desse traste_ depois de muito tempo olhando para o nada decido dormir, quando acordo é pelos pulos de Victoria na minha cama.

- Acorde Rose...acorde- diz puxando o edredom.
- Só mais cinco minutos_eu digo escondendo a cara no travesseiro.
- Você já dormiu um século_ gargalha me puxando dessa vez.
- O que é isso? Um compor? Seu irmão me disse isso ontem_ reviro os olhos e vejo um sorriso malicioso de Vick.

- Meu irmão veio te fazer um visitinha ontem a noite? - pergunta eufórica.
- Ele veio apenas tira satisfação por causa da sua esposa que matei e deixou essa parede quebrada de lembrança_ dou de ombros olhando para a parede que ele socou ontem.

- Pensava que ele nem se importaria já que tem várias esposas_vejo sua cara de frustada, mais meu sangue ferve só se lembra disso.

- O que você quer?_ digo impaciente mais acho que ela não percebe pois vai até a cadeira perto da porta e coloca uma roupa em cima da cama.

- Minha avó Yeva mandou você descer ela disse algo como "Já está na hora" e minha mãe disse que você só vai ter que alimentar suas duas partes_diz ela fazendo uma careta.

- Okay Vick vou descer em um minuto_ela acena em concordância e sai me deixando só com meus pensamentos.

  Quero saber o que aconteceu com meus pais, e preciso unir os clãs que foram que estão em guerra por causa do poder e da ganância .

- Que porra de roupa é essa ? - pergunto pra me mesma sorrio vendo a roupa.

- Que porra de roupa é essa ? - pergunto pra me mesma sorrio vendo a roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Essa vick é fogo mesmo- digo me olhando no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Essa vick é fogo mesmo- digo me olhando no espelho.

Assim que desço vejo o Larruan no enorme sofá de coro com um jornal na mão e bebendo café.

- Hey seu nome é Larruan né ?- digo sorrindo e indo até ele que me analisa de cima e olha para os lados como se estivesse com medo de alguém nos ver.

- Sim senhora - Ele diz desviando o olhar .
- Não me chame de senhora não sou velha...é ....pelo menos de aparência_ mordo o lábio parando na frente dele.

- Sim não aparenta mesmo_ sorri safado olhando para meu corpo.
- Uhum....acho que talvez você tocando perceba melhor Não é ?- digo me sentando no seu colo e ele segura minha cintura com uma mão e a outra na minha coxa ele a aperta.
- Sim...nem um pouco velha e sim gostosa muito gostosa_ cheira meu pescoço e sinto um pessoa tocar no meu ombro.
- Venha cá Rose antes que ele te veja aqui_diz uma menina loira com olhos cor de jade me puxando para sair do colo de Larruan .

- Amigo acho que você não quer acabar como seus amigos cegos por ver ela sem querer....imagina se ele descobri que você encostou nela_ diz um rapaz de cabelos pretos e olhos azul gélido .
- Desculpa senhora eu não queria_ ele diz aterrorizado .
- Você não deve temer o Belikov e sim a mim_o pego pela gola o tirando do chão caminho com ele o enforcando enquanto ele se debate.
- MEU DEUS_Olho ao redor e vejo as Belikovas e outras mulheres em uma mesa e Dimitri sentado na ponta, sorrio de lado largando Larruan, não  olho para Dimitri mais sinto seu olhar me queimar.

- Rose minha querida sente-se_ Diz Olena ainda assustada suspiro sabendo que não devia ter feito aquilo.

- Rose o que ele te fez ? - pergunta Vick olhando Larruan se levantando do chão.
- Victória - Repreende Olena e suas outras filhas.
- Simples Vick, ele foi tolo o bastante para temer mais o Belikov que a mim_ falo comendo um pedaço de bolo sem olhar para ninguém....escuto a gargalhada escrota de Dimitri.

- Não foi isso que pareceu quando fui a seu quarto ontem Hathaway - diz cinicamente pegando um jornal.
- Como assim Você foi ao quarto dessa ai?_tenho quase certeza que escutei seis vozes.
- Caladas _ Ele rosna para as mulheres todas louras na mesa.

Acho que Karoline percebeu minha confusão olhando a cena .
- As todas esposas dele - sussurra no meu ouvido .
- Isso vai ser divertido....Vick gosta de festas?_Digo olhando para Dimitri que me encara amassando o jornal.

Oiii gangue mais um ai hehhehe Rose provocativa na área bjs bjs .
K.O

Imortaly Onde histórias criam vida. Descubra agora