Grandma Esther

319 20 0
                                    

P. S. Passaram-se alguns meses desde o que aconteceu no capítulo passado.

New Orleans, EUA - 13 de Janeiro de 2017

Os Mikaelson voltaram a sua casa, onde encontrava-se também Caroline, Hayley, as gêmeas e também Davina. As meninas trabalhavam na tentativa de descobrir o que significava a visão que tivera algum tempo atrás, na noite que trouxeram os Mikaelson de volta. Stefan ficara com Hayley, já que finalmente aceitou o fato de Caroline estar com Klaus e não com o mesmo, parecia que, felizmente, encontrou alguém que gostava e que também gostava dele. Kol e Davina não se separavam, de maneira alguma. Klaus e Caroline estavam mais felizes do que aparentavam, e a família parecia estar estável, ao momento.

Pov's Lizzie e Josie

Estávamos na tentativa de descobrir o que significava a maldita visão. Primeiramente, havíamos descobrido que o fogo no meio do feitiço aconteceu para bons fins. Alguma fonte de energia nos ajudou, tal como uma bruxa, muito poderosa, além do mas, podemos de certa forma sentir sua presença. Chegamos também a conclusão de que Marcel e Davina não significavam nada meio aquilo, fazia parte da mente psicopata da Davina que estava ligada nós.

– A única coisa que não descobrimos é porque diabos alguém morria ali. Ou ao menos aparentava. Eu na minha particular e sincera opinião não quero que nossa mãe morra. - disse Josie.

– Credo Josie! Para de falar merda e vamos tentar descobrir o resto, idiota. - respondeu Liz. Fecharam os olhos, deram as mãos e deram início a mais um feitiço. Soltamos as mãos ao sentir uma grande fonte de poder e trocanos olhares entre nós, seguidos de suspiros. – Parece que iremos conhecer mais uma Mikaelson, uau.

Pov's Autora

No mesmo instante foi perceptível alguém batendo na porta. Klaus foi abrir a mesma e deu de cara com Esther, franziu o cenho na tentativa de acreditar na ideia de que sua mãe, que aparentemente havia morrido, estava ali, frente ao mesmo.

– Você não é bem vinda aqui. - falou Klaus, com seu tom de voz alterado. Caroline foi até o mesmo e o abraçou por trás.

– Quem é ela, Klaus? - perguntou Car, com sua curiosidade abundante.

– Volte para dentro, Love.

Liz e Josie desceram do quarto que estavam e foram diretamente a sala, ao ver Esther ficaram paradas a olhando.

– Klaus. Ela pode entrar. - disse Josie, confiante. Klaus suspirou e deu espaço para Esther passar. – Mãe, lembra da visão que tivemos? Esther era a fonte de energia que nos ajudou, sem ela estaríamos mortas, o fogo indicou isso. Ela vem nos observando através de nós duas, - apontou para si mesma e para Liz. - não me pergunte como.

Esther tomou a frente, observou todos os seus filhos que ali estavam, suspirou ao não ver Finn, mas logo voltou a sua postura.

– Que bom que permitiu a menina a explicar, Niklaus. Não vim aqui machucar nenhum de vocês, e nem fazer nada relacionado. Você finalmente está feliz ao lado de Caroline. A única coisa que eu queria para você, meu filho, era que depois de toda sua vida miserável, você fosse feliz. Eu estou aqui para garantir que isso não acabe.

Klaus apertou as mãos enquanto ouvia o que sua mãe dizia, totalmente impaciente. Quando a mesma finalizou, a pegou pelo pescoço e a jogou na parede. Transformou seu rosto, como uma forma de ameaça.

– Não atrapalhe na minha vida. Você nunca importou-se comigo, "mamãe". E agora, ironicamente me vem com seu discurso fútil sobre desejar minha felicidade? Não seja estúpida. Aliás, encoste sequer um dedo em Caroline, e eu juro, eu te mato, independente de todo seu poder, eu garanto que te mato.

Esther afastou seu filho e rapidamente fez um feitiço em Caroline, mesmo sendo algo muito poderoso, ela fez questão de usar todas suas forças para fazer rapidamente. Caroline não fazia ideia do que estava acontecendo, apenas observava, assustada. A mesma começou a vomitar sangue, Esther a olhava, encarando-a de forma assustada. "Isso não deveria estar acontecendo", sussurrou Esther. Freya a olhou e ergueu sua mão impedindo que a mesma respirasse. Caroline pôs a mão em seu pescoço, local onde abriu-se um corte gigante e o sangramento não cessava, a mesma fechou os olhos, sem suas forças, aparentou que ia cair no chão, Rebekah foi até a mesma em sua velocidade de vampiro e a segurou antes que caísse, e colocou a mesma no sofá. Klaus a olhava desesperado.

– Vejamos, dissesse que desejava a felicidade do teu filho, não foi, mãe? Vejo que estás deixando isso claro da pior forma possível. - disse Elijah. 

– O que está acontecendo com ela, Esther?! - Klaus estava em prantos, desesperado. Cada palavra que soltou foi em forma de gritos direcionados a Esther. Esther engoliu em seco direcionou seu olhar a Caroline.

– Ela não vai morrer. Dê seu sangue a ela. - Klaus fez o que Esther orientou o mais rápido que pode. Caroline suspirou e seus cortes fecharam, porém, a mesma ainda estava fraca.

– Klaus. Por favor, tire ela daqui. Por favor.

– Não se preocupe, Love. Ela vai sair. - Klaus disse e olhou de lado para Esther. Pegou Caroline no colo e a colocou no quarto. Lizzie e Josie acompanharam. – Eu já volto. - Klaus desceu e olhou para Esther. Avançou na mesma e a mordeu, adentrou a mão a fim de arrancar seu coração, Esther gritava, não muito alto. Olhava nos olhos de Klaus e o encarava.

– Klaus! Não faça isso. Esther protegeu minha mãe. Sem ela, Caroline estaria morta. Não a mate. Por favor. Apenas a mande embora. - disse Josie, que havia corrido até Klaus para impedir que o mesmo fizesse o que achava que deveria ser feito. Klaus a soltou e deu seu sangue a mesma.

– Volte aqui novamente, e eu faço o que, por sorte sua, não fiz aqui.

*no quarto onde Liz estava com Car*

Lizzie olhou Car e suspirou, escreveu em seu telefone "eles não podem nos ouvir, então faça silêncio. Ela fez um feitiço em você afim de tentar fazer com que seja possível que você tenha filhos. Mas a retardada não sabe que isso não seria possível, por isso você quase morreu. O lado bom foi que esse feitiço te protegeu. Você não morreu, mas você é humana agora. Pode ser revertido, mas levará tempo até eu descobrir como fazer isso. Não conte ao Klaus. Não agora.", Caroline arregalou os olhos ao ler o que sua filha havia escrito. Klaus subiu para o quarto no mesmo momento que Esther saiu da casa. Lizzie os deixou a sós e Klaus sentou na cama, ao lado de Car.

– Como você se sente? - perguntou-lhe o híbrido.

– Não vai querer saber.

– Eu não sei o que teria feito se algo acontecesse a você. Eu te amo, Caroline.

– Eu também te amo. Mais do que você imagina.

 Mais do que você imagina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unintentionally Loved You Onde histórias criam vida. Descubra agora