A tal balada

21 3 2
                                    

Fiquei meio envergonhada e tentei disfarçar, sem sucesso, já que a garota deu um risinho baixo e olhou para o chão. Rapidamente direcionei meu o olhar para a Clarissa que retribuiu com um sorriso malicioso

- Essa é Monique, ela é nova lá na lanchonete, então a chamei para ir com a gente - ela sorri e se volta para a garota - e Monique, essa é Lola, minha melhor amiga que é super gata

- Idiota - digo a Clarissa - prazer, Monique

- O prazer é meu - ela sorri

- Vamos ou não? - ela diz me puxando para fora da casa

- Claro! - então tranco a porta e as sigo até o carro, de alguma maneira aquela garota me deixava nervosa

Um tempo depois chegamos em uma rua bem movimentada. Ao sair do carro vejo algumas pessoas que formavam uma fila, acho que era este o tal lugar que a Clarissa tanto falou. Atravessamos a rua e logo entramos na boate, o local seria todo escuro se não fosse por algumas luzes coloridas que dançavam, havia um DJ no andar de cima que agitava a festa, do meu lado esquerdo havia um bar onde nos encaminhamos. As garotas pediram bebidas, Clarissa foi logo para a pista de dança, e eu fiquei sentada no bar. Então notei que alguém me observava, e ao olhar para o lado percebo que era Monique. Aqueles olhos verdes e de algum jeito selvagem me deixavam tímida. Ela desviou o olhar, então entornei meu drink e fui para o banheiro, que para minha sorte estava vazio. Caminho até a pia e apoio minhas mãos sobre ela, encaro o espelho (eu estava meio tonta, sim, sou fraca para bebida). Ao olhar no reflexo do espelho vejo Monique parada na porta me encarando. Fiquei sem entender, então resolvi sair dali. Sigo até a porta e a abro, Monique segura meu braço, me encosta na parede e me beija...um beijo suave e selvagem ao mesmo tempo. Eu queria fugir, mas também queria mais daqueles lábios quentes. Foi quando a empurrei e saí de lá sem dizer nada. Mandei uma mensagem para Clarissa avisando que eu fui embora, peguei um táxi e fui para casa...

LolaOnde histórias criam vida. Descubra agora