Lembranças

10 2 0
                                    

Domingo, dia de tédio, e cá estou eu: deitada em um colchão no chão no quarto da Clarissa. E adivinha o que estou fazendo? Lembrando da noite passada, quando a minha ex apareceu aqui na porta da Clar.
Rebeca era a namorada dos sonhos, até que eu (trouxa) a vi aos beijos com uma vagabunda na faculdade. Detalhe: não éramos da mesma faculdade, mas por ironia do destino, bem nesse dia eu tive que ir lá levar o pen drive que Clar havia esquecido em casa (que continha o trabalho dela). Ao chegar lá, pensei que Beca iria ficar feliz ao me ver, o que obviamente eu errei (eu sou trouxa, pqp!). Ao olhar para a escada, adivinhem o que vejo?! Pois é, a porra da Rebeca aos beijos com a vagabunda da Carol (que por acaso era a garota que eu mais odiava no mundo). E caramba, elas nem perceberam a minha presença. Eu via Rebeca enfiar as mãos por baixa da blusa da garota (e agora vocês dizem "Por que você não partiu pra cima delas?" e eu respondo "fiquei sem reação"). Quando eu estava a ponto de vomitar ao ver aquilo, Rebeca, a vadia da minha ex que até minutos atrás era minha namorada, me nota e se afasta da garota. Fica espantada ao me ver (e a Carol me olhava com um sorrisinho de vitória). (O que eu fiz? Apenas saí correndo e chorando). esbarrei em Clarissa que havia acabado de chegar no local e provavelmente viu tudo (não só ela, já que todos ali ficaram olhando e cochichando, bando de idiotas, isso sim!). Clar matou todas as aulas daquele dia e me levou pra casa dela, onde conversamos e comemos sorvete (só sorvete pra melhorar os ânimos).
E essa foi a linda (só que não) história de um falso conto de fadas. Bom, desde aquele dia eu nunca mais quis saber de outra pessoa na minha vida, alguém que poderia me fazer mal, assim com a Rebeca. Tranquei meu coração. Se fui precipitada em afastar garotas que poderiam me fazer feliz no futuro por causa do ocorrido no passado? Talvez, mas era o que tinha que ser feito, eu tinha medo de que me machucassem novamente, não me culpem por isso... Mas sei lá, desde que conheci Monique, senti algo diferente, não sei explicar ao certo o que é, não dá pra explicar essas coisas, sabe? apenas sentir.
voltando ao presente momento, resolvi levantar e tomar um banho, coloquei uma saia que peguei no guarda-roupa da Clar e uma camiseta do Mickey, escovei os cabelos e ajeitei o quarto (pelo menos parte dele, já que Clar dormia profundamente, e isso era 11:00 da manhã). Meu celular toca, era uma sms que dizia "Bom dia, Princesa, dormiu bem? Me encontre hoje a noite na praia, depois te mando o local exato, tenha um bom dia". Sorri ao ler isso (ok, acho que realmente gosto dela, mas vou com calma, odiaria estragar tudo). Monique é um amor, devo admitir. Guardo o celular na minha bolsa e logo vou tentar acordar Clarissa (sem sucesso, é claro). Então eu a empurro da cama e caio na gargalhada ao ver a cara dela de assustada (ela estava enrolada com o edredom, parecia um baseado, rs)

- Que porra é essa, garota, ficou louca? - diz ela com um olhar fulminante

- Pensei que você tinha morrido - rio

-Você me paga! - ela se levanta, pega um travesseiro e começa a tacar em mim

- Para, sua louca... -rindo, caímos no chão, então começo a fazer cócegas nela que morre de rir

- Chega... por favor...- ela ri tanto que começa a ficar sem ar

-Só porque pediu "por favor" - paro e me levanto a ajudando, nos sentamos na cama

- Você está bem? Você me parece bem - diz me observando preocupada (provavelmente se referindo a visita inesperada da noite passada)

- Aquilo? nem lembrava mais - dou de ombros

-Amém! - ela sorri - O que acha de irmos ao shopping?

- Acho uma ótima ideia! - digo animada

 - ok, agora me conta o porque dessa animação a essa hora da manhã - pergunta toda curiosa

- Primeiramente, já passam das 11 horas, "segundamente", vou me encontrar com Monique hoje a noite - sorrio tímida

- Aposto que ela vai te pedir em casamento e vai te dar um gato que se chama "Bichano" - brinca

- E por que se chamaria "Bichano", senhorita Clarissa? - arqueio a sobrancelha esquerda

- Sei lá, lembrei do gato da Hermione em Harry Potter - u.u

-Idiota - rimos

Saímos da cama, nos arrumamos, comemos algo e vamos ao shopping. Algo me dizia que a noite com Monique seria incrível.

LolaOnde histórias criam vida. Descubra agora