Arrume as malas

3 1 0
                                    

Duas semanas se passaram, Rebeca havia parado de incomodar (ela teve que fazer uma cirurgia no nariz que Monique havia quebrado, e ela não contou pra ninguém quem tinha feito aquilo. Vergonha? provavelmente!). Eu passei nas provas finais (graças a ajuda de Monique com os estudos todas as noites). Clarissa e Roger finalmente estavam namorando (Roger levou ela para um jantar e a pediu em namoro), e no dia seguinte aconteceria nossa viagem tão esperada para Miami.
Eu estava enlouquecendo, tinha um monte de coisas para fazer, malas para arrumar...estava exausta. Iríamos pegar o avião às 11:00 horas. Então eu finalmente tomei coragem e comecei a arrumar as coisas. Monique viria me buscar de carro para dormir na casa dela, assim seria mais fácil para chegar no aeroporto.
Umas 3 horas depois, estava tudo pronto, então desci e me despedi dos meus pais. Em seguida fui pra fora esperar minha namorada.

Monique chega um pouco depois, e me ajuda com as malas (3 enormes malas, acho que exagerei um pouco rs), então seguimos para sua casa.
Ao chegar, ela vê que seus avós haviam ido dormir, subimos as escadas e seguimos para o fim do corredor, onde era seu quarto, entramos, ela tranca a porta e encosta na parede:

- Não ganho nem um beijo? - ela faz bico

- Só um? - me aproximo bem devagar

- Todos que tenho o direito -ela sorri de canto

- Vou pensar... - me aproximo mais e entrelaço nossos dedos

- Vem cá, vem - ela me observa

- Claro, amor - sorrio maliciosa e levanto suas mãos, as seguro contra a parede, toco nossos lábios e a olho, provocando

- Não faz isso... - ela tenta me beijar, sem sucesso

- Isso? - mordo seu lábio inferior, me afasto e a observo

- Você provoca demais... - ela morde o próprio lábio

- Eu? Nunca faria uma coisas dessa... - vou até seu pescoço e dou uma mordidinha

- Não deveria ter feito isso! - ela me empurra para a cama e rasga meu vestido, fico apenas de calcinha (já que não usava sutiã naquele momento)

- Selvagem, gosto disso...! - deslizo a língua em meu lábio

- Vou te fazer minha! - então ela me beija, vai descendo seus lábios pelo meu corpo, percorrendo cada centímetro. Ela massageia meus seios e deixa um chupão ali. Desce suas mãos, passando por cima de minha calcinha, que por sinal estava molhada, eu enlouqueço, e fecho os olhos para sentir melhor o seu toque. Monique tira minha calcinha com a boca, e desliza sua língua em meu clitóris, uma corrente elétrica percorre o meu corpo todo. Finalmente ela para de provocar, e começa o oral (aquilo era bom, mais que bom, na verdade). Monique me deixava com muito tesão. Ela apertava minhas coxas, até que me penetrou com um dedo, e nossa...como ela era boa nisso. Eu gemia e me contorcia, apertava os lençóis e pedia mais, e foi o que ela fez, mais um dedo e um oral maravilhoso...ela me causava muitas sensações, até que...gozei...

- Vem cá... - a puxo para cima e a beijo, tirando sua blusa, depois a saia, o sutiã... - Quero fazer uma coisa - digo num sussurro

- O quê? - ela pergunta baixinho

- Deita, vou te mostrar - ela obedece, vou por cima dela, só que...na posição 69, então fizemos, e sinceramente? eu adorei, foi tudo de bom, gozamos juntas. Me deito ao seu lado, quase sem forças

- Nossa... - diz ela, sem fôlego

- Pois é, nossa... - a beijo carinhosamente e ficamos por um tempo nos olhando, até pegarmos no sono.

LolaOnde histórias criam vida. Descubra agora