Desenvolvimento de Personagem

28 9 7
                                    


Um quase kit de sobrevivência


Nome ou apelido do seu personagem: Lissa Campbell (Lis)

Ela já sofreu algum acidente ou passou por algo traumático em sua vida? Como foi? A transformação de humana para vampira foi algo bem traumático pra ela. Foi sofrido e foi também algo que ela quis, mas não sabia que o preço para a imortalidade era tão alto.

Ela é do tipo que se sairia bem fazendo armadilhas ou cairia nelas? Cairia nelas.

Qual foi a coisa mais assustadora que ela já fez? Matou, cruelmente.

Aconteceu um acidente; seu personagem está machucado, perdendo muito sangue. O que ela sabe fazer para se manter vivo até a ajuda chegar ao local? Ela não precisa se preocupar muito com isso agora, já que a cura (praticamente instantânea) é um dos seus dons vampíricos. Mas como humana ela sabia fazer torniquetes muito bem.

Qual é a reação instintiva do seu personagem quando escuta alguém gritando "socorro"? Ver quem é, e talvez ajudar.

Seu personagem foi pego por um inimigo, ao acordar em uma sala escura, descobre que não está sozinho. Alguém que ele gosta muito também está lá. O rival lhe da uma escolha; salvar a si mesmo ou a outra pessoa. Então, o que ela faz? Ela salvaria a outra pessoa, sempre pensou mais nos outros (que ama) do que em si mesma.

Ao ser atacado por alguém do sexo oposto, ela parte para a briga ou tenta escapar sem o confronto? Parte para a briga.

Seu personagem é melhor usando qual tipo de armamento (arma branca ou de fogo)? Nenhum dos dois.

Se ela precisa-se se defender agora mesmo de um ataque usando apenas o objeto que está a sua direita (de você autor). Como o que seu personagem se defenderia? Garrafa d'água.

Desafio criado por mim no Tumblr / estante-literaria.

Making of DarkBloodOnde histórias criam vida. Descubra agora