Desenvolvendo Personagens

44 9 21
                                    


⚠  AVISO IMPORTANTE: CONTEM SPOILERS!  😊

Qual seu nome completo? — Derek Campbell.

Quais palavras, frase ou expressões ele/ela usa com frequência? — Raio de Sol  (para provocar a Alina).

Ele/ela tem algum gesto ou mania característico? — Ele é muito egocêntrico, sarcástico. Está sempre falando ou fazendo algo (às vezes sem  intenção), mas sempre contrariando a pessoa à sua volta.

Se pudesse escolher, qual seria super poder? — Ele é um ser sobrenatural, então meio que já tem alguns dons do seu lado vampírico (como ouvir muito bem e manipular a mente). Se pudesse escolher gostaria de poder fazer viagens no tempo.

Ele/ela é otimista ou pessimista? — Depende da situação, mas no geral é otimista.

Qual é o maior medo dele/dela? — Seu maior medo é que o inferno realmente exista (aquele do qual seu pai religioso fanático falava sem parar).

Se ele/ela namorasse alguém, qual o seria o melhor traço? Qual o pior? —  Ele é muito protetor, e ás vezes até carinhoso (sim, ele é). Esse seria seu melhor em um relacionamento. Seu pior lado é o ciúmes e o egoísmo.

Como é o relacionamento com os pais? — Seus pais morreram há muitos anos. Com seu pai as coisas não eram um mar de rosas, mas com sua mãe era diferente... Ela sempre via o melhor dele.

Qual a pior coisa que ele/ela fez? Por que? — Matou os próprios irmãos, isso apenas para que eles pudessem viver ao seu lado para sempre.

Qual a maior fonte de força do seu personagem? — Além do lado sobrenatural dele, quando gosta de alguém Derek entra em brigas para proteger e ajudar essa pessoa, mas só quando gosta muito dela, de verdade. Seu coração embora não bata, sente demais e isso o motiva a ser mais forte (se pela vida desse alguém ele precisar ser).

O que ele/ela mais gosta em sua aparência? E o que desgosta? — Ele é daquele tipo que se acha o gostosão, sabe? Pois bem... Ele gosta de tudo nele mesmo, fisicamente falando. Mas não gosta de se importar, sentir amor, remorso isso o deixa vulnerável.

Que tipo de roupa ele/ela usa? — A famosa e clássica; calça jeans, camisa escura, folgada e uma jaqueta de couro.

O que deixa ele/ela com raiva? — Ser contrariado.

Qual é o maior sonho dele/dela? — Sentir seu coração bater novamente.

Qual música define seu personagem? — Welcome to the Jungle do Guns N' Roses (inclusive é a musica favorita dele), mas não o define 100%, ele é uma pessoa complicada.

xXx

Qual seu nome completo? — Alina Donovan. 

Quais palavras, frase ou expressões ele/ela usa com frequência? — Nada frequente.

Ele/ela tem algum gesto ou mania característico? — Ela fica tamborilando com os dedos quando está tensa.

Se pudesse escolher, qual seria super poder? — Fica invisível.

Ele/ela é otimista ou pessimista? — Pessimista. Ela até tenta ser diferente, mas constantemente vê o lado ruim e problemático das coisas.

Qual é o maior medo dele/dela? — Alina tem medo de ser uma criatura das trevas, alguém ruim que machuca as pessoas. Isso é algo que ela não quer ser de jeito nenhum e quando descobre que não é 100% humana, fica com medo disso.

Se ele/ela namorasse alguém, qual o seria o melhor traço? Qual o pior? — Ela é uma pessoa muito sentimental, carinhosa e presente. Esse seria seu melhor em um relacionamento. Seu pior lado é a insegurança.

Como é o relacionamento com os pais? — Ela não conhece seus verdadeiros pais, mas tem uma boa relação com sua mãe adotiva.

Qual a pior coisa que ele/ela fez? Por que? — Até esse momento, foi roubar um anel em uma loja. Ela não precisava fazer isso, mas fez porque todos sempre lhe disseram que era boa demais.

Qual a maior fonte de força do seu personagem? — Além do seu lado sobrenatural.... É movida pelos sentimentos, isso faz com que ela vá até o fim quando começa algo.

O que ele/ela mais gosta em sua aparência? E o que desgosta? — Ela gosta do seus longos cabelos castanhos, e não curti muito seu corpo. Se acha magra demais, sem sal demais.

Que tipo de roupa ele/ela usa? — Qualquer uma, mas prefere uma boa calça jeans com alguma camisa. Ela é bem básica.

O que deixa ele/ela com raiva? — Assim como nosso amigo aí em cima; ela odeia ser contrariada.

Qual é o maior sonho dele/dela? — Ser feliz, estar completa... Sem aquela sensação de vazio e angústia.

Qual música define seu personagem? — Lost in Paradise do Evanescence.

Bricadeira proposta pelo Tumblr / projeto-nanoblr.

Making of DarkBloodOnde histórias criam vida. Descubra agora