capítulo 001

418 47 39
                                    


há muito tempo atrás numa
galáxia muito, muito distante.

Baekhyun acordou indisposto naquela manhã, assim como todos os outros dias. Não era segredo para ninguém que o garoto odiava ser aprendiz de jedi, ou como todos falam padawan. Pelo fato de achar que não leva jeito para tal coisa, mas mestre Suho insistia que a força estava o levando para o caminho de ser jedi e que seu futuro seria muito grandioso e que muitas coisas estão por vir e tals e tals, papo de humanas.

Mas mesmo não gostando do treinamento não é como se Baekhyun tivesse muita escolha, o jovem padawan desconhecia a sua origem e a única coisa que sabia era o que os mestres lhe contaram, sobre ter sido deixado por um rapaz aos cuidados deles.

Mestre Suho sempre lhe contava que no momento que pôs as mãos em Baekhyun sentiu uma grande quantidade de poder vindo do garoto, como se exalasse uma espécie de luz.


Naquela tarde Baekhyun foi chamado ao conselho jedi, o garoto não entendeu o porquê de terem o chamado pois não tinha aprontado nenhuma vez aquela semana, mas não podendo ignorar o chamado e como a curiosidade era maior acabou indo ao encontro dos conselheiros.

Ao entrar na sala se deparou com Suho e todos os outros conselheiros sentados ao seu redor, só uma pessoa estava em pé e este tinha aparência um tanto peculiar. Era um moreno alto de orelhas salientes o que o dava um ar infantil mesmo seu rosto estando bem sério, e por um momento Baek se sentiu nervouser.

- Olha mestre Suho eu juro que não fui eu, não fiz nada, dessa vez você tem que acreditar em mim... - Baekhyun foi interrompido de sua fala desesperada por uma risada, o tal orelhudo riu de sí.

- Não Baekhyun, o motivo de estar aqui é mais importante do que suas travessuras mesmo não tendo nada haver com elas - mestre Suho deu uma breve pausa e continuou, o olhar de Baekhyun estava preso ao cara alto em pé ao lado do mestre, mas escutava suas palavras com atenção - Lembra que eu lhe disse que deveria levar seu treinamento jedi mais a sério? Então, é por causa disso que você está aqui. - Baek imediatamente parou de encarar o desconhecido que o intrigou para desviar seu olhar para Suho.

- Lembro, eu disse que eu ia me esforçar mas não lhe garanti que obteria resultados satisfatórios - Baekhyun respondeu um tanto relutante.

- Sim eu sei mas acontece que você chegou ao ponto de fazer me preocupar e ter de pedir ajuda ao Mestre Chanyeol que acabou de chegar de uma de suas missões - o tal desconhecido finalmente foi apresentado - Ele vai treinar você.

- O QUÊ? - Baekhyun sabia que a vida de treinamento de um padawan não é fácil ainda mas se for treinado em particular - Mas mestre eu realmente acho que isso não é necessário, eu prometo melhorar com resultados dessa ve... - Ele fora interrompido de sua fala.

- Baekhyun! Não tem volta o conselho já se decidiu e você tem que nos escutar. Você já passou da idade de aprender o que é melhor para seu futuro. Mestre Yoda já lhe disse que vê um borrão preto em grande parte da sua vida, o que quase se compara com a força que existe em você. E uma hora terá de lidar com isso sozinho não estaremos aqui para sempre, JaeJoon está quase dando início a uma guerra, e muitos de nós terão que lutar, até você.

A fala de Suho tinha sido um choque de realidade para Baek que não demorou em concordar com sua fala e obedecer sua decisão com um leve aceno de cabeça.

- Ótimo. O treinamento começa amanhã, Chanyeol o levará ao local onde treinarão.

O cara alto agora conhecido como Chanyeol passou por ele indo em direção à porta - Você não vem? - Baekhyun logo foi ao seu encontro.

Já caminhando pelo corredor Chanyeol parou de repente o puxando para um quarto vazio.

A verdade é que Chanyeol tinha em mente alguém totalmente diferente de Baekhyun quando Suho lhe pediu ajuda, pensou em alguém mais velho e mais... Como pode dizer?

Másculo.

Não aquela coisa fofa que era a aparência de Baekhyun, baixinho, corpulento da pele branquinha. Não esperava que o tal padawan que treinaria seria o seu tipo ideal.

De mulher é claro porque Chanyeol era hétero.

starlight ☄️chanbaek + kjg.Onde histórias criam vida. Descubra agora