Kai passou o resto do dia pensando no que aquele homem desconhecido havia lhe contado. Bem, ele até podia ser um louco qualquer, mas por incrível que pareça Kai quis acreditar em suas palavras.
Jaejoon como sempre não deixando nada passar em branco descobriu sobre a invasão de um desconhecido em sua casa. Mas o que lhe deixou pensativo era o motivo dele ter vindo por Kai, já que nem mesmo seus próprios pais queriam saber dele desde que o deixaram consigo logo depois de seu nascimento fugindo depois para algum lugar remoto na galáxia.
Kai havia lhe dito que era só mas um protestante contra suas formas de governo, mas Jaejoon sabia que não era isso.
Mas ele fugiu antes de ter cogitado em captura-lo.
- Kai. - Jaejoon falo ríspido enquanto girava o seu sabre de luz em sua mão. - Atenção. - ele pediu e Kai olhou para ele.
Jongin respirou fundo e se posicionou logo atacando seu tio que se assustou, Kai tinha feito um movimento brusco e preciso difícil de atacar de volta. Tanto que ele quase não conseguira se defender.
E o treinamento continuou pela tarde inteira, dois sabres vermelhos rebatendo um ao outro. Quem visse iria pensar que era uma luta de verdade e que eles queriam se matar, o que era verdade.
Durante o treino eles trocaram poucas palavras, era sempre assim: estranho. Mas eles já estavam acostumados, então um ambiente estranho e desconfortável para eles era normal.
- Quem era aquele homem, Kai? - Jaejoon perguntou mais uma vez estalando seus dedos e alongando o corpo após o treino. O homem podia envelhecer o quanto quisesse mas sempre iria parecer em forma.
- Ninguém. Eu já lhe disse - ele disse passando a mão na testa para limpar seu suor. Ele olhou para seu tio e viu seu olhar ainda não convencido. - Apenas um louco falando besteira. Provavelmente querendo desviar nossa atenção já que estamos perto da guerra. - Kai adicionou.
- Claro. - Jaejoon disse ainda desconfiado. Mas ele cuidaria disso mais tarde. - Bom, agora eu tenho que ir checar os equipamentos para a guerra. As armas estão quase prontas. - Jaejoon realmente estava se preparando para essa guerra. Ele estava com cede por poder então ele resolveu, literalmente, tacar o terror.
Kai consentiu com a cabeça e logo seu tio saiu do quarto. Quando a porta fechou, Jongin levantou os dedos do meio de suas duas mãos e ficou balançando no ar. Ele parecia um adolescente imaturo de dezesseis anos balançando cotocos para o céu. Filho da puta - ele pensou.
Jongin já sabia o que iria fazer hoje. Era uma decisão um tanto radical para alguém que nunca tinha saído da sede do dark side. Seu primeiro plano era ir atras do sabre de luz, provavelmente estaria pelo quarto de Jaejoon. E então ele iria atras desses dois nomes que ele recebeu. Como será que ele encontraria aqueles dois?
Chen.
Ele era o único que podia ajuda-lo com isso.
Kai aproveitou a inspeção das armas para entrar nos aposentos de Jaejoon o qual ele sabia que estava sempre aberto, como alguém quer ganhar uma guerra sem nem mesmo trancar o próprio quarto? Patético.
Adentrando no quarto ja se podia localizar o grande e preto cofre que Jaejoon dispunha acima de sua escrivaninha, é obvio que Jongin sabia a senha, o dia mais feliz de Jaejoon. O nascimento de seus herdeiros.
6 de maio de 92 exatamente: 651992.
Fácil demais.
Olhando de longe aquilo parecia ser um sabre normal a não ser pela gravura escrita que Kai não conseguiu distinguir a língua, mas decidiu ignorar e se perguntar o porquê do sabre não ativar?Já lhe restando pouco tempo Kai tranca novamente o cofre e vai para garagem da casa, precisava se encontrar com Chen o mais rápido o possível antes que Jaejoon notasse o sumiço do sabre, de uma das naves e com certeza do próprio sobrinho.
Já sabendo seu destino Kai ajustou sua rota para Exodus deixando para trás uma infância solitária e um tio com idéias malucas de conquistar o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
starlight ☄️chanbaek + kjg.
FanfictionEssa porra é tão foda que nem precisa de uma sinopse ** você não precisa assistir star wars para entender a fic.