(05:50 a.m)
O despertador começou a tocar. Levantei e fui direto para o banheiro, urinei, escovei os dentes e fui tomar banho... Ainda com a toalha enrolada na cintura fui para o guarda roupa e o abri, peguei a primeira calça e a primeira camiseta que vi na minha frente vesti rapidamente e coloquei o meu all star preto. Já arrumado peguei minha mochila, meu celular, meus fones, desci e fui até a cozinha peguei uma maçã...Abri a porta e sentei nas escadas da minha casa, e olhei a hora no meu celular ainda era 06:25 meu primo a qualquer momento chegaria.
- Derek - Era meu primo me chamando.
- Para de gritar, quer acorda toda a vizinhança?!
- Ok, entre no carro e vamos.
O trajeto durou cerca de 10 minutos, percorremos todo o caminho em silêncio. Ele estacionou o carro e descemos.
- Vamos irei te mostrar a sua sala.
- Ok.
Caminhamos em direção a entrada da escola, seguimo pelos corredores até encontrar a sala 105.
- Aqui sua sala! - Disse meu primo entregando-me um papel com os horários das aulas.
- Obrigado Simon!
- Nos vemos no intervalo - Disse Simon.
Ele seguiu pelos corredores e eu entrei na sala, fui ao encontro do professor cumprimenta-lo.
- Olá me chamo Derek sou o aluno novo.
- Prazer em conhece-lo Derek, sou seu professor de História e me chamo Bruno.
-História minha matéria favorita! Bom professor aonde posso me sentar?
- Gosta do passado então garoto?! Bom tem aquela carteira lá do fundo.
- Sim. Obrigado!
Segui em direção a ultima carteira e me sentei, peguei meu caderno e meu estojo e coloquei em cima da mesa. Faltava 05 minutos para o sinal bater e os alunos já estavam indo para as salas, de repente vejo Margot, isso mesmo Margot a minha vizinha entrar na sala e se sentar na carteira a minha frente!
Ela se vira pra mim e fala:
- Olá Derek, quem diria estamos na mesma turma.
- Oi Margot, é muito bom saber que estamos na mesma turma!
Ela assentiu, deu um sorriso e virou-se para frente.
O professor Bruno falou sobre o Holocausto, gostei bastante afinal pra mim Hitler tinha uma mente brilhante apesar de doentia.
Acabou a aula dele, antes do intervalo chegar havia ainda mais duas aulas...
Havíamos tido aula de química e agora era a vez da aula de biologia...
TRIIIIIMMM
Bateu o sinal acabou a aula, hora do intervalo!
Caminho em direção ao meu armário, vejo Lauren com um garoto, ela acena ao me ver e vem correndo em minha direção.
- Derek quer se sentar comigo e com Margot?
- S-sim - Acabo gaguejando um pouquinho.
- Vamos Margot já está em nossa mesa preferida.
Lauren pega minha mão e sai me arrastando até a mesa.
IAAAEEEE *-*
SE TIVER ALGUM ERRO DE ESCRITA RELEVEM KKJ <3
MAIS UM CAPÍTULO ...
VOTEM E COMENTEM!
POSTEI E SAI CORRENDO KKKJ
FUII <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Vampira
VampireSou um mero humano, ela uma vampira. Será que dará certo? Amor, Briga, Discussões, Perigo e Muito Sangue!