Capítulo 05

125 6 5
                                    

( POV DEREK )

Ouço a campainha tocar, abro a porta e Margot entrar ... Levei ela até a sala e lhe entreguei uma caixa com filmes.

- Margot escolha os filmes, vou pegar a comida.

Ela assentiu e eu fui para a cozinha, peguei as pipocas, refrigerantes, chocolates e voltei para a sala.

- Qual os filmes que vamos assistir? - Perguntei.

- Lara Croft - Tomb Raider e O Procurado <3 - Ela disse com um sorriso no rosto.

- Quer dizer que é fã da Angelina Jolie?!

- Tu já viu que mulher linda?! Cara ela é muito gata, eu super pegava ela - Disse passando a língua em seus lábios.

- Uiii temos algo em comum, a paixão por Angelina Jolie <3 - Eu disse colocando o filme.

Começamos a assistir o filme, ela estava bem animada.

...

- Acabou, agora é a vez de colocar O Procurado *-* - Disse ela dando pulinhos.

- Ok, vou pedir uma pizza <3

- Tá, pede de Margherita.

- Ok.

É isso mesmo comemos tudo oque eu levei pra sala, e olha que não foi pouca coisa. Pedi a pizza ela chegaria em 20 minutos.

Margot colocou o filme e começamos a assistir... A campainha tocou, Margot deu pause no filme. Eu peguei o dinheiro e fui abrir a porta.

- Olá, aqui está sua pizza. - Disse o entregador.

Peguei a pizza, entreguei o dinheiro a ele e agradeci.

Margot estava no sofá me esperando, entreguei a pizza a ela e fui pegar uns refrigerantes na cozinha.

- Pronto, pode dar play no filme.

Comemos a pizza todinha e tomamos o refrigerante, o filme já estava nos últimos minutos.

...

Após o filme acabar eu e Margot ficamos conversando no sofá. Ela estava tão linda, como eu quero beija-la.

Me aproximei um pouco mais olhei para a boca dela e depois para seus olhos, fui me aproximando e ela tambem. Nos beijamos! O beijo foi calmo, mais paramos por falta de ar.

- E-eu tenho que ir - Ela disse.

- Espera.

Era tarde ela já havia saído pela porta, oque eu fiz de errado?

Arrumei a sala, lavei a louça e subi para o meu quarto para tomar um banho.





( POV MARGOT )

Abro a porta e dou de cara com Lauren.

- Até que enfim você chegou irmãzinha, já vai dar oito horas! A coisa foi boa pelo jeito em, ta com o batom borrado.

Merda, subi para o meu quarto correndo para ela não ter chance de me fazer perguntas.

- Ele me beijou e eu retribui, menino idiota.

Deitei na cama e a imagem do nosso beijo estava presa a minha mente.

...

Os dias se passaram hoje é sexta e desde o dia do beijo não falei com o Derek, vi ele apenas duas vezes.

Lauren me chamou para ir com ela a uma balada amanhã.

TRIIIMMM

Bateu o sinal, hora da saída. Vejo Lauren conversando com Derek, ela me olha e sorri, retribui o sorriso e fui para casa.





IAAEE

ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA?

COMENTEM E VOTEM PARA EU SABER!

SE TIVER ALGUM ERRO RELEVEM OK? 

POSTEI E SAI CORRENDO KKJ

BJOS DE LUZ <3

Minha Namorada É Uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora