Capítulo 03

129 12 2
                                    

( POV MARGOT )

Estou sentada em minha mesa preferida, vejo ao longe Lauren puxando Derek.

Derek se aproxima e senta a minha frente, Lauren senta do meu lado...Derek não para de me encarar e eu estou gostando, o que está acontecendo comigo???

Me levanto e digo a Lauren que vou no banheiro.

- Porque ele fica me encarando? E porque eu estou gostando? - Falo ao me olhar no espelho e retocar meu batom vermelho.

Fico no banheiro até o sinal bater..

Fui para a sala e avistei Derek em seu lugar, ele me olhou e deu um sorrisinho de lado. Retribui.

( POV DEREK )

Ela entrou na sala e logo olhou para mim, apenas dei um sorriso de lado e ela retribuiu com um belo sorriso.

As últimas aulas acabaram rápido, todos já estavam saindo... Eu estava a caminhar para fora da escola quando esbarro em alguém.

- Ai presta mais atenção!

- Desculpe-me não te vi

Quando olhei para a garota vi que era Margot.

- Oh Margot é você!

- Não é sua avó.

- Está bravinha porque esbarrei em você, já pedi desculpas! Não me trate grosseiramente.

- O garoto não enche, tchau.

Margot sai andando rapidamente e me deixa lá, porque ela me tratou assim?

Fui para casa pensando em Margot...

-Mãeeeee cheguei, vim para casa andando afinal não é sempre que meu primo vai me dar uma carona né?! - Eu disse gritando.

- Filho já entendi, não se preocupe logo te daremos sua moto de presente!

- Ah mãe não demore muito por favor.

Subi para o meu quarto e fui tomar uma ducha, sai e coloquei apenas uma bermuda e meu chinelo.

Desci fui para sala e coloquei em um jogo de futebol, quando ia para a cozinha a campainha toca... Fui logo para a sala para abrir a porta , quando abro a mesma dou de cara com Margot, ela estava me olhando.

- Oi Margot.

- Ah Derek, vim lhe pedir desculpas pelo modo como te tratei na saída da escola.

- Te desculpo sim...

- Ok, tchau.

- Espera eu te desculpo mais com uma condição.

- Fala logo qual a condição.

- Assistir um filme comigo, agora de preferencia.

- Espera um pouco vou la em casa tomar um banho e já volto.

- Vai rápido.

Ela me dá um sorriso e sai em direção a sua casa. Fechei a porta e fui fazer a pipoca.

( POV MARGOT )

Assim que entrei em casa Lauren veio me interrogar.

- Margot tava falando oque com o vizinho?

- Nada demais, fui pedir desculpas pelo modo como o tratei na saída da escola.

- Huumm, o que mais?

- Ele só vai me desculpar se eu for assistir um filme com ele daqui a pouco.

- Acho que ele quer te pegar em irmãzinha, aproveita!

- Sua idiota para com isso, ta assim só porque ele me chamou e não chamou você hahahaha.

- Tu ta querendo insinuar que estou com ciúmes é?

- Entenda como quiser, vou tomar meu banho.

Subi para o meu quarto, escolhi um shortinho preto e uma blusinha azul... Depois de dez minutos embaixo do chuveiro eu sai e fui me trocar.

- Estou pronta! Agora só falta eu beber um pouquinho de sangue.

Desci bebi um pouco de sangue e limpei a boca, logo fui para a casa de Derek.





IAAAEEE

VIHGABY PRA TU <3

PERDOEM OS ERROS

POSTEI E SAI CORRENDO KKJJK

BJOS <3



Minha Namorada É Uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora