Tudo começou numa manhã em que minhas primas foram acordar-me para brincar e tal , eu era a mas nova do grupo tinha só 8 anos a telma 10 anos e a mirla 12 então vivíamos em um bairro meio esquisito corriam por lá riachos mas eu nunca gostei daquilo sempre tive medo de agua.
Então elas agitaram-me para por saia curta e um biquíni por dentro, como me sentia inocente então o fiz, elas também
Fomos a mesa e depois fizemos os trabalhos de casa depois eitah o sol estava a picar🌞 saímos todas apressadas porque queríamos lá entrar "no riacho "
Chegando lá senti algo estranho e não entrei, fingi sentir-me muito mal rsrsrsrs elas acreditaram então elas a brincarem na água eu só as olhava com medo que ali aparecesse alguém pois é um tio
Chamávamos tio Jacob um amigo da família do marido da irmã mais velha da minha mãe
Então eram 12h ele hey crianças vamos a casa pois estão a vossa procura mas primeiro passaremos da minha casa por que quero lá levar algo.Telma: está bem.
Mirla: vamos já.
Eu (janne): é melhor ir pra casa agora temos algo a fazer e o tio nos encontrará lá.
Mirla e Telma em corro não não, vamos com o tio.
Pelo caminho o tio tentava agradar-nos com músicas e tal mas eu não ia com a cara dele nada que ele fazia agradava-me chegando a casa dele mandou-nos entrar.
Eu: afinal não vinhas buscar algo?
Tio jacob: espera,tu és muito espera entrem que não vamos demorar.
Mirla e Telma todas felizes pois o tio fazia tudo para lhes agradar.
Eu: está bem ( sentei-me na cama) pois não era uma casa mas sim um quarto.
Então ele trancou a porta e apagou as luzes e acendeu a lanterna, dentro de mim perguntei mas porquê
Mirla: eu já vi isso.
Telma: tio acenda as luzes pois a escuridão me deixa com medo.
Tio jacob: calem-se (em voz alta)
Eu:(chorando)😭
Tio jacob: melhor não gritarem porque ninguém vos ouvirá.
Daí ele me pegou tirou-me a saia depois o biquíni e começou a meter os dedinhos em minha vagina eu chorava mas nada adiantaria , mentia fundo e mais fundo que eu sentia dor,cheguei a sangrar uncadinho daí ele deitou-se tirou as calças e disse chupa e não morda chupe como se fosse um pirulito daí eu o fiz com muito nojo mas o fiz eu chorava e ele tirou um canivete e disse quem não fizer direito oque eu mandar não sairá viva daqui.
Mesmo assim eu fazia com nojo era um pau bem duro, Grosso e escuro eu já havia me perdido, não me imagina a sair dali desgraçada pois eu queria que fosse com 18 anos e com meu parceiro, então chegou a vez da Mirla, ela parecia estar a gostar, não demonstrou nojo e nem chorava com ela foi diferente ele introduzia aquilo era um vai e vem e bhumm lágrimas nos olhos dela mas nada de sangue daí chegou a vez da Telma chorava muito, estava muito perturbada ele à bateu, bateu for te que até eu senti todas choravamos mas o chora da Mirla era diferente então ele tirou-nos pra fora e levou-nos a casa chegando lá ele disse a minha tia encontrei-as nas águas todas sujas e decidi trazer- lhes à casa la fui eu pra o quarto chorei e quase matei-me ja não queria viver ele tirou minha virgindade só com a mão 💔 nunca mais queria ficar ou mesmo brincar com rapazes pois os achava merdas e imbecis , fui ao banho e não cheguei de ir a sala de jantar eu ja não sabia da Mirla e nem da Telma acho que fizeram o mesmo que eu, "trancaram-se no quarto"
Eu ja não queria ficar ali,ninguém se preocupava connosco era deixa a vida me levar pra todos minha mãe estava na tropa meu pai estava fora da cidade os dois trabalhavam longe de casa só com 10 anos fui viver com eles mas mesmo assim não souberam de nada, continuei meus estudos eu Telma e Mirla estávamos na mesma escola então um dia a Mirla passou mal fomos ter com ela ese julgava bem então não era nada voltamos as nossas salas e no dia seguinte Mirla não foi a escola eu e a Telma perguntavamos o porquê, chegando a casa liguei pra elaMirla: prima .
Eu: mana, oque se passou?
Mirla: estou doente, fui ao hospital e é um problema do estômago ou algo parecido meus pais não disseram direito, mas vou ficar bem daqui a nada.
Eu: rápidas melhoras, falta tua companhia pra rirmos bem😂.
Mirla: anã de merda rsrsrs.
Eu: bjs, estou sem crédito ,falamos amanhã.
Mirla: OK ok tchau.
tum tum tum
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Nova Primeira vez
Novela JuvenilEste livro descreverá um início de vida sexual duma garota que sofrera na sua infância , foi abusada com 8 anos e com os 16 superou e daí os problemas voltaram, mas com ajuda dos amigos recuperar-se-a a mãe foi ausente durante a infância da mesma d...