O dia estava maravilhoso, a manhã estava super linda e ancionsa pra ir a escola encontrar com minhas primas.
Fui ao banho preparei-me e tal amarrei as menchas pus o uniforme e uma sapatilha lilás
Fiquei na varanda a conversar com a secretária enquanto esperava o motorista do carro escolar, e logo pim pim pim la estava o carro cori para o carro e cumprimentei uma amiga.Eu: mira, tudo bem?
Mira: estou bem e você.
Eu: uncadinho preocupada mas basta chegar a escola passará.
Mira: porquê preocupada, aconteceu algo? Quer contar?
Eu: aah NÃO é muito grave, só quero chegar logo a escola.
Mira: está bem!!
Paramos de conversar e lá estava a escola todos a gritarem por causa do som alto e prontos descemos e corri pra um lugar onde as três ficávamos perto do campo tinha uma espécie de aquário por perto e é ali onde nos divertiamos, vi a Telma e mais uma vez a Mirla não apareceu ficamos triste pois éramos três em uma, aula vem aula vai é o tempo se foi fomos pra casa mas uma vez nos separamos ao chegar a casa minha mãe me chama eu dei-lhe um beijinho na bochecha.
Ela (mãe): vai fazer todos os trabalhos da escola , vai tomar seu banho e jante depois quero conversar contigo.
Eu: está bem.
Então fiz tudo e peguei no cell e logo mandei mensagem pra Telma.
Eu: por acaso chegamos de aprontar alguma?rsrsrs
Telma: claro que não, qual é?
Eu: mãe veio-me com papos tipo quer falar algo comigo. Edjeee
Telma: gagagaga é hoje que vão te sentar a mão, vai logo depois me conta.
Eu: está bem, até já.
Mensagens modo off
Eu: (do quarto gritei) mãe ja tou pronta quital a conversa está em pé?
Ela: venha logo,besta.
Chegando a sala sentei-me e olhei pra ela
Ela: janne aconteceu algo com a Mirla.
Eu: sim! eu ja sei ela está doente tem algo no estômago mas disse que ficaria Boa logo.
Ela: (chorando) ela nao resistiu.
Eu: (tirando só uma lágrima )não é verdade falei com ela ontem mesmo e disse que estava Boa, como aconteceu, ela não podia ir sem me avisar, não podia eu não acredito nisso (gritando )
Ela: janne calma, tudo vai ficar bem.
Eu: como Heidi ficar calma sem a Minha mana pra acudir-me , sem aquela que sabe de tudo ela é o meu diário ela é tudo.
Ela: calma (chorando )
Eu: (levantando e indo a direção do quarto) quero ficar sozinha.
Ela: ela também te ama muito, logo cedo vamos pra casa dela.
Eu: okey (soluçando )
Chegando ao quarto deitei-me no chão e voltei a tirar lágrimas ela não devia ter morrido, eu estava sem rumo, estava sem foco ja não sabia quais seriam meus objetivos Mirla era a mais velha e minha melhor amiga depois de todos os acontecimentos que juntos passamos, adormeci no chão e logo cedo ouvi alguém me chamando, era minha mãe.
Ela: filha levanta, vamos pra casa da tua prima.
Eu: está bem ( voltei novamente a chorar)
Lá fui eu tomei banho vesti-me e fui a sala sentar.
Ela: não quer nada pra comer?
Eu: não, obrigada!
Ela: a Mirla ja não está entre nós se tu ficares assim ela não vai gostar, não chora que é feio.
Eu: ainda não acredito nisso, porquê que a vida tem de ser assim ela só tinha 14 anos, quem vai me abraçar no ano novo quem?
Ela: a Telma vai.
Eu: eu quero a Mirla.
Ela: calma.
Saímos de casa 11h por aí
Então chegamos a casa dos meus tios, pais da Mirla a Telma ja estava lá, corri e abracei-aTelma: desculpa janne, eu ja sabia só não queria te assustar. (Chorando )
Eu: porquê ? Eu ja não tenho 8 anos eu ja sou grande tenho 10 e não é pouco, porque que ela se foi.
Telma: os tios não querem dizer, mas a Mirla contou sobre o estupro tarde se calhar foi isso uma coisa no estômago perto da vagina , só pode. (Chorando )
Eu: nós também vamos morrer?com essa coisa no estômago?
Telma: hey não, contigo não aconteceu quase nada, eu ja fui ao hospital logo que cheguei em casa deles os contei e levaram-me pra um hospital.
Eu: eu sangrei eu ja não sou virgem,não disse nada aos meus papás eles não conversam comigo, mal me dão um abraço.
Telma: você sangrou, mas ponha na tua cabecinha que ainda és virgem,calma que aquilo não foi nada , supera, esquece, agora somos duas e prometo nao te deixar. (Chorando )
Eu: está bem(chorando )
Missa vem missa vai, choramos e choramos eu e a Telma ficamos 3 dias sem ir a escola, depois voltamos pra lá com sorriso na cara pra disfarçar o desgosto, estudamos até terminar o ano, os pais da Telma tiveram que a levar pra longe ok, aquilo doeu, daí mudei de escola e conheci novas pessoas.
Com 12 anos fiz a 7 classe e bailei mas nada de vestidos e nem saias rsrsrs foi esquisito, de baile só tinha o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Nova Primeira vez
Novela JuvenilEste livro descreverá um início de vida sexual duma garota que sofrera na sua infância , foi abusada com 8 anos e com os 16 superou e daí os problemas voltaram, mas com ajuda dos amigos recuperar-se-a a mãe foi ausente durante a infância da mesma d...