devidida entre duas atrações

24 1 0
                                    

Conheci o Ruan , ele me parecia estar diferente, dei-lhe meu número e ficamos amigos
Mandou-me uma mensagem e conversávamos por horas, de coisas engraçadas e de repente o verdadeiro Ruan deu as caras.

Ruan: sabe,levei teu número porque queria dizer-te algo.

Eu: já imaginava,fica a vontade.

Ruan: vi que teu namoro com X não  era oque você procurava ele achava uma coisa e você queria muito mais que aquilo.

Eu: pois é, mas ja acabou e estou feliz agora.

Ruan: porquê?

Eu: estar sozinha me faz bem. (Gozando, já sabia oque viria de seguida)

Ruan: ham, estou a procura de alguém pra um relacionamento sério e vi que também estavas a procura do mesmo.

Eu: sim, mas agora não.

Ruan: ham,está bem.

Assim terminou o nosso papo e se ele realmente queria ficar comigo a sério aquilo doeu e eu continuei a conversar com Hélio até o dia do réveillon e ele ficou muito próximo a mim e eu a ele conversávamos era papo que não acabava e deu 23 paramos de conversar estávamos ocupados nas nossas casas pois o novo ano estava a chegar, então minutos se passavam eu estava ansiosa pra que o novo ano chegasse e novas oportunidades de um novo amor também, então deu 00h e minha mãe veio abraçar-me e logo vi o meu celular a chamar, nervosa atendi era o Hélio.

Hélio:feliz ano novo minha miss_buchecha te amo.

Eu: own só tu mesmo,obrigada também te amo.

Hélio:agora vamos dançar o ano acaba de iniciar e eu quero aproveitar o máximo.

Eu: (muito feliz) esta bem beijos.

Hélio:bj💋💋

Own o meu ano terminou e iniciou super bem , agradeci muito a DEUS por ter posto pessoas muito especiais em minha vida❤foi um dia super legal o chato era que meu pai não passou o novo ano connosco, ultimamente andava distante de nós que somos a família dele então no dia 1 de 01 de 2016 ele ligou e mandou-nos dinheiro para que fôssemos almoçar e jantar fora ficamos agradecidos mas oque queríamos mesmo era a presença dele mas ups ele fez oque achara bom, então Hélio e eu conversávamos e conversávamos  ficamos todo dia a nos comunicar ele era muito doce, ele usava óculos de vista e tinha aparelho dentário azul incrível a maneira dele, parecia um nerd e chegou um dia em que   Ele me falou que gostava de mim que não me via longe dele, que eu tinha de ser a princesa dele que nós os dois tínhamos muito em comum e que se pudesse seríamos dois em um, e eu disse que sentia o mesmo pra ele que queria que fosse ele o primeiro a tudo.

Em minhas relações eu entregava-me por completo, não havia sentido o cheirinho do próprio sofrer, eu gostav de sentir aquela magia borboletas pra cá borboletas pra lá era tudo mágico, amava amar as pessoas
Ficar com homens já me agradava, eu ja trocava de namorados por cada mês nas festas eu não tinha haver com nada ficava com bem entendia, com quem achava melhor e interessante, já cheguei a ficar com 3 pessoas em uma só  festa
Gostava da ideia de brincar com os homens assim eu me vingava  por  um dia daquilo que um Allan fez , estava completamente cega, mudada, eu ja não  era a mesma janne, e depois das noitadas perdidas minhas amigas me concentravam e por um dia eu as ouvi e decidi mudar   E quando decidi mudar encontrava pessoas que me faziam de brinquedo que gostavam de me tratar que nem um yoyo aquele vai e vem os agradava, eu nunca desistia eu gostava de ficar namorar, ficar e namorar, a sensação de ficar excitada me fazia bem não chegar a lado nenhum só ficar excitada, sentir aquela vontade de fazer amor, enfim mudei , um dia decidi e disse pra minha amiga taty que nunca mais havia de namorar que os rapazes eram foda, então conheci um outro ficamos e ficamos aquilo era interessante então que um dia depois de um mês ele veio, nunca me levava a casa dele nunca me fez sentir borboletas que eu estava acostumada a sentir, então eu disse logo eu não gosto de ti, realmente ele ficou chocado porque não lhe dei voltas, disse logo oque achava e pra mim tudo estava numa boa, o acompanhei pra paragem e pegou um táxi , eu odiava o facto de não ficar com Hélio pois a distância nos atrapalhava ele era mimado percebi ao longo do tempo, tudo que fazia a mãe tinha de estar lá ou outra qualquer coisa, meu amor por ele só aumentava, eu imaginava aquele alto me carregando e penetrando o dito cujo, mas prontos meu pensamento era muito coisado rsrsrsrs.
E de repente eu e Hélio perdemos o contacto,fiquei numa melancolia que só Deus sabe, quando eu contava pra minhas amigas sobre o Hélio elas diziam que era melhor ficar com ele, que ele tinha uma cara diferente e uma maneira de pensar muito fértil, então  decidi o aceitar, daí falei com a Mônica e pedi-lhe o novo número do Hélio ela deu-me e eu o mandei uma mensagem.

Eu: mrs_Buchecha here.

Helio<3: olá querida!! Tudo bem?

Eu: amor estou com saudades tuas, sumiste e nunca mais deste as caras e o nosso amor?

Helio<3: nosso amor? Nosso amor era/foi platônico, agora eu tenho alguém e acho que tou feliz

Eu: puff!! Felicidades aí e desculpa o incômodo.

Helio<3:está bem!!não faz mal.

Eu: vou te esperar, nossa historia ainda não terminou.

Hélio: eu achava o mesmo.mas já não há como.

Foi assim que ele me tratou, esquisito, friamente eu me senti pra baixo, os dias demoravam passar, queria eu que DEUS me levasse pois não estava a ser feliz fiquei arrependida, afinal porquê não o aceitei quando ainda tinha tempo? Porquê que tudo que acontece comigo tem de dar errado? Será que sou eu?

Aí ficaram as questões,tudo mudou, eu ja não o tinha nas mãos, não consegui aproveitar enquanto era doce Hélio e eu ficamos distantes.

Em Busca De Uma Nova Primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora