Don't look back
Live your life
Even if it's only for tonight
She said, hey, it's alright
If it makes you feel alive - Alive, One Direction
Dei uma vista de olhos ao quarto antes de começar a arrumar. Não é enorme, mas pensei que seria mais pequeno.
Acabei de arrumar as minhas coisas nos respetivos locais e deitei-me na minha cama, olhando para o teto.
Enquanto esperava pela Sara, que tentava desesperadamente conseguir colocar todas as suas roupas no pequeno roupeiro que nos conceberam, relembrava os episódios que antecederam á nossa partida de Portugal.
Os meus pais levaram-nos ao aeroporto depois da Sara se despedir dos seus pais e da sua irmã mais velha, Eva, que namora com o meu irmão mais velho Liam.Acho que nunca tinha falado nele, talvez por ter tido muito em que pensar. Mas, bem, ele tem 21 anos e também anda na Universidade a tirar o curso de Medicina (sim, ele é um espertalhão). Ele não se pôde vir despedir de nós porque está em Coimbra a preparar-se para o terceira ano de Universidade, e não iria vir a Lisboa de propósito, apesar de eu insistir com os meus pais para lhe pagarem a passagem de comboio. Ele era muito meu amigo e muito protetor, mas á medida que fomos crescendo ele distanciou-se...
Flasback on
- O que tens Liam?
- Já te disse que não foi nada Destiny!- Responde bruto.
- Tu prometeste que iríamos ser sempre unidos! Que me ajudávas se eu precisasse de ajuda e não estás a cumprir!- Gritei pela milionésima vez.
- Nunca ouviste dizer que as promessas foram feitas para serem quebradas?- Diz frio e dirige-se para a porta de entrada, saindo e fechando-a logo de seguida.
Flasback off
Esta memória foi á cerca de 4 anos, quando eu estava a sofrer de bullying na escola pelos amiguinhos populares dele, e ele simplesmente não me ajudou. Depois os meus pais foram á escola e resolveram, a custo, a situação. Mas nunca lhes contei que eram amigos do Liam, porque apesar de tudo, ele é meu irmão, e eu amo-o. Depois disso, raramente tivemos momentos próximos de irmãos e a única vez que o abracei depois dessa situação foi quando ele foi para a Universidade. Se me magoou? Muito. Mas as cicatrizes tornam-nos mais fortes, e depois do sucedido, ajudei dezenas de pessoas lá da escola que sofriam de bullying e ultrapassei a situação de cabeça erguida e nunca mais aconteceu o mesmo.
Neste momento, estou de olhos fechados a relembrar estes episódios menos bons com o meu irmão e uma lágrima cai pela minha face.
- Des, estás bem?- Pergunta, preocupada, Sara.
Apresso-me a limpar a trémula lágrima.
-Sim, estava só a pensar no meu irmão.- Digo como num sussuro, apenas alto o suficiente para ela ouvir.
Eu sento-me na cama e ela abraça-me e apenas diz: - Sabes que ele te ama.
Depois, desfaz o abraço e sorri-me, ao qual eu repondo com um pequeno sorriso também.
Encontro-me a seguir todos os movimentos da Sara, enquanto ela se calça. Ela é realmente bonita. Cabelo castanho claro e liso, um pouco maior que os ombros, olhos verdes vivos e sorriso encantador. Alta e com curvas perfeitas. Já eu com o meu cabelo desengonçado, castanho escuro e encaracolado, olhos azuis, mas tão escuros e sem cor que são mais para o cinzento. Média e magra, tão magra que me surpreende, pois pelo modo que eu como, devia pesar uns 100 kg.
- Vamos então?- Diz de repente a Sara acordando-me dos meus pensamentos. A minha cara muda para uma expressão confusa e ela suspira.- Não ouviste nada do que eu disse, pois não? - Abano negativamente a cabeça e ela continua suspirando- Estava a dizer para irmos explorar a cidade já que ainda são 14 horas.
Eu assinto com a cabeça e vou calçar as minhas nike air pretas. Penteio o cabelo com as mãos e faço um sinal com a cabeça a Sara, para avisar que já estou pronta. Ambas pegamos na nossa chave do dormitório e nas nossas coisas pessoais (Telemóvel e Carteira) e dirigímo-nos para a porta do dormitório.
- E que tal se formos a uma festa logo á noite? Ainda faltam duas semanas para as aulas começarem.- Pergunta a Sara, mal pisámos o jardim e nos dirigímos para a saída da Universidade.
- Não estou com muita disposição.- Digo sinceramente.- E depois, não temos carro e eu ainda tenho que aperfeiçoar o meu Inglês comum.
- Destiny! Tu falas Inglês perfeitamente! E a festa é mesmo aqui ao lado e aposto que te vais animar!
- Como sabes da festa?- Digo erguendo uma sobrancelha.
Estava afixado na porta da saída dos dormitórios. Andas mesmo distraída!- Ripostou ela, abanando ligeiramente a cabeça em sinal de desaprovação.
- Pois... Talvez vá, mas só se não demorarmos muito.- Acabo por ceder. Ela dá pulinhos de alegria e abraça-me lado. Tento libertar-me do abraço dela, porque, sinceramente, estava a sufucar-me.
Continuamos a caminhar calmamente apreciando a paisagem. Aaaah! Estámos em Londres.
----------------/------------------/--------------------
Hey hey hey! Desculpem só pôr agora mas andei ocupada com o tal concurso e... GANHEI! HAAAAAA POIS FOI!! YEEY podem desejar-me os parabéns nos comentários abaixo. ahahahah estou a brincar. Este foi bem grandinho e por isso para o próximo 10 votos e 3 comentários.
Pergunta: Com quem vos ides casar no futuro? Eu vou-me casar com o Styles ou com o Bieber. Veremos. Ahahahah sonhando. Respondam nos comentários.
'Malikisses' e 'Horanhugs'. Much 'Louve' people. (sou ou não sou um máximo? ahaha)
-