2ºCapítulo

205 23 2
                                    

Where there is desire there is gonna be a flame

Where there is a flame someone's bound to get burned

But just because it burns doesn't mean you're gonna die

You gotta get up and try, and try, and try- Try, P!nk

Será que dá para voltar para trás?

Rodo nos calcanhares para voltar para o taxi, mas o olhar ameaçador de Sara diz-me para não o fazer. 

Bem, como diz a música, tenta. 

Olho atentamente o enorme edifício que se encontrava perante mim. Tinha uma espécie de dois edifícios num só. Suponho que o mais pequeno sejam os dormitórios.

Pegamos nas nossas enormes malas e caminhámos através do grande jardim cheio de gente que, apesar de estar razoavelmente frio, estavam vestidas com T-shirts e calções. 

- Devem estar habituados.- Diz repentinamente Sara, lendo os meus pensamentos. Ia perguntar-lhe como ela sabia que eu estava a pensar mas ela interrompe-me - Eu conheço-te Des.

Eu devo ter feito a cara mais esquisita de todas, porque ela solta uma enorme gargalhada. 

Ao entrar no enorme prédio procuramos a Receção, para irmos buscar as chaves do nosso dormitório. Felizmente, conseguimos ficar juntas no MESMO dormitório. É desta que a casa ía abaixo.

- Vamos para... o B3.- Digo eu verificando na folha, depois de virarmos costas á recepcionista. Entrego uma das três chaves que nos deram á Sara e passamos para o prédio do lado.

Quando eu abri a porta do dormitório corri logo para a cama ao pé da janela. A Sara bufou e foi para a outra.

--------------/----------------------------------/-------------

Eu sei que muitas pensam que vai ser 'Universidade com a melhor amiga, encontra o hazza, engravida, perde o bebe, mas depois ele apaixona-se verdadeiramente por ela e vivem felizes para sempre'. Não. De todo.

Tenho a ideia em mente e talvez amanhã já tenham um avanço do que vai ser a fic :)

Não prometo pôr amanha porque vou participar num concurso de Português e tenho aulas até ás 18:00 so.... whatever. Beiiijos coisas lindas.

Love ya. (comentem e votem sim?) - Beatriz

TornOnde histórias criam vida. Descubra agora