Feeling my way through the darness
Guided by a beating heart
I can't tell where the journey will end
But I know where it starts. - Wake me Up, Avicii
-Destiny! Acooooorda! - Grita pela centésima vez uma voz familiar.
Vou abrindo os olhos aos poucos e logo me apercebo de quem era essa voz. Sara.
Agora me lembro que ontem tínhamos combinado ir ao Centro Comercial. Vamos comprar novas roupas para levarmos para a Universidade. Fomos aceites numa Universidade londrina, ou seja, em Londres. Nós vivemos em Portugal, mas sempre sonhámos poder estudar fora do país. Ainda nem sei como os nossos pais nos deixaram ir, mas como os meus avós paternos vivem a 40 minutos da Universidade, lá cederam. Eu adorava os meus avós, sempre que os visitava eles mostravam-me toda a cidade. O meu pai é Britânico também, mas como conheceu a minha mãe, mudou-se para Portugal. Eu admito, estava assustada, mas, bem, quem não arrisca não petisca.
- Agora veste-te que já é tarde! - Manda ela acordando-me dos meus pensamentos. Ela já tem 18 anos e como eu tenho 17 ela pensa que manda em mim. É muito protetora. É a minha melhor amiga desde sempre. Bufo.
- Como entraste? - Falo pela primeira vez.
- Não sei se te lembras mas tens uma mãe. E essa tua mãe abriu-me a porta e disse para eu subir e te vir acordar. - Disse com uma voz irônica.
Assenti revirando os olhos e ela saiu para eu me poder vestir. Vesti umas jeans azuis claras e uma t-shirt branca básica. Calcei as minhas converse brancas, peguei no meu casaco de ganga e desci.
- Bom dia filha! - Diz sorridente a minha mãe.
- Bom dia mãe! Onde está a Sara?
- Foi á casa-de-banho. Mas agora senta-te e come as tuas torradas que eu não te quero fraca.
Sorri e comecei a comer. A Sara voltou á cozinha e eu levantei a mesa.
A minha mãe deu-me dinheiro e eu dei-lhe um beijo na bochecha. Peguei no meu telemóvel e na carteira e saí de casa, seguida pela Sara.
Entrámos no carro dela e fomos até ao Centro Comercial da cidade.
Depois de entrarmos em quase todas as lojas, decidimos almoçar no Mc Donalds.
Pedimos e sentámo-nos a comer.
Amanhã vou-me despedir dos meus amigos e restantes familiares. Vamos depois de amanhã e só voltámos a Portugal nas férias de Natal.
- Ansiosa? - Pergunta a Sara.
- Bem, quem poderia não estar? - respondo sorrindo.
Pagámos e continuamos as compras.
----------------/------------------/---------------------
1º Hoje vai ter outro porque este está pequeno.
2º A ideia das letras das músicas não é minha, mas sim uma amiga disse-me para eu fazer para ilustrar o capítulo e tals. Também já vi na fic DON'T PUSH ME AWAY que eu amei ler e aconselho a todas vocês.
3º Podem votar e comentar pleeease? Gostava de ver quando seguidores da fic tenho.
ATENÇÃO: NOS COMENTÁRIOS PODEM PÔR FIC'S VOSSAS E EU LEIO TUDINHAS.
hahahahaha Obrigada Eduarda :) Pus, não sei como, este capítulo antes da Índice '-' só a mim.
Mas podem voltar a votaaar? Eu sei que é lixado e tals, mas foi sem querer :)
Até já (: