Capítulo 2

25 1 0
                                    

Eu acordei com o despertador me acordando pra mais um dia na infernal escola.Me arrumo com blusa roxa,(adoro roxo)lentes castanhas porque meus olhos as vezes fica igual minhas lobas,uma calça jeans larga,casaco marrom com capuz pra tampar meu rosto e uma sandália.

Desço e encontro minha mãe fazendo o café pra mim.

-Oi mãe,tudo bem?-digo sentando na mesa.

-Oi filha,tudo e você?-diz colocando uma xícara de café com leite um prato com panquecas com mel e pão com nutella(sou gulosa).

-Tudo,nossa mãe pra que tudo isso?Comemorando o que?-digo passando nutella no pão.

-Ué! Esqueceu que o Supremo vem pra cá o Stefan Salvatore está procurando a companheira,ele usa um perfume que esconde o cheiro dele,ele só vai tirar o perfume hoje anoite na cerimônia.E quero você lá.-fala  tomando um gole do café.

Odeio ele é baita de uma convencido.Na verdade deve ta querendo pegar todas daqui.

Vou pra escola andando com meu namorado Christopher dou um beijo nele,ele é um dois únicos que gosta de mim.Chegando vamos pra sala e a professora entra.Passa três aulas e vou pro refeitório como,bate o sinal,mais duas aulas e vou andando pra casa.Sinto algo me observando, um graveto quebra e olho na direção, sai um lobo enorme preto de olhos vermelhos como sangue, é um alfa só que bem maior,soltando a dominância que é muita, mais não paro de andar pois a minha é mais,ele corre e para na minha frente,fazendo eu parar e ele  rosna,atravesso ele e contínuo a andar,volta e para na minha frente preparando para atacar.

-Affs, lobinho vai me deixar ir embora ou vai me matar?Olha que coisa ruim como eu não morre fácil.-digo o olhando nos olhos.

-Eu não vou te matar garota,quero que se ajoelhe pra mim o Supremo senão vou usar minha dominância pra isso.-diz.

-Não vou me humilhar tanto a chegar ao extremo desse jeito então usa vai duvido.-digo

Ele solta toda a dominância e contínuo em pé.Ele me olha confuso.

-Lobinho eu sou mais poderosa que você.-digo em tom de deboche.-Então saía da minha frente!-digo olhando em seus olhos.Ele não mexeu um músculo.-Não vai sair?Então vai ser do meu jeito,só não vai ficar triste depois.-falo e solto minha dominância,ele se abaixa a cabeça e dá um passo pro lado.-Viu não foi tão difícil.Tchau.-digo e continuo andando.

-Como você ousou usar dominância com o Supremo Alfa?Loba imunda!-diz.Eu parei virei e andei até ele com um passo de distância.

-Você não sabe com quem está mexendo!Loba imunda é sua mãe!-digo,eita mexi com a mãe.

-Você está me desafiando? Venha lutar se for capaz!-diz.Começo a me transformar na Raven e fico maior que ele,dou uma sorriso cínico de lado.Ele pula em cima de mim e morde minha perna traseira e se cura facilmente,o pego pela perna e jogo na árvore,onde o mesmo bate as costas,e por fim mordo seu pescoço,sinto seu sangue e tenho uma visão.

            Visão On
Tinha um homem e uma mulher que se parecia comigo só um pouco mais velha,em um jardim,eles se beijam e começa a ventar todo ao redor fica mexido,eles se soltam e vem um casalzinho de gêmeos.

-Mãe o Andrew me bateu.-diz a menininha.

-Andrew eu disse pra você para de bater na sua irmã! -diz a mulher.

-Mais mãe ela que bateu primeiro!-diz  o tal de Andrew.

E o homem pega a menininha e gira ela quando consigo ver o rosto é o Supremo Alfa o que ele ta fazendo?

          Visão Off

Acordo e o lobo ainda está desmaiado na minha frente.
Arrg,voltei a forma humana e peguei com minha força de loba e entrei na floresta  e deixei ele lá e voltei pra casa.Vou me arrumar pra cerimónia, tomei um banho e hoje vou mostrar quem eu sou. Coloquei essa roupa👇(essa é ela)

Termino de me arrumar e vou para a cerimóniaChego lá e todos os homens param o que estam fazendo e começam a me olhar,fico um pouco envergonhada mais me demostro firme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e vou para a cerimónia
Chego lá e todos os homens param o que estam fazendo e começam a me olhar,fico um pouco envergonhada mais me demostro firme.Depois o alfa sobe no palco e começa a falar está ficando entendiante até que o Supremo Alfa sobe no palco passa alguma coisa e eu sinto um cheiro maravilhoso de nutella sigo o cheiro e paro de frente para um lobo até que...

Meu Amor Em Forma De LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora