AVISO

1.2K 149 12
                                    


↭♜♜♝♕♝♜♜↭

Olá,  leitores!! Desculpem a demora para oficializar a estréia de Não Olhe Para Trás.  Eu estava,  e ainda permaneço muito empolgada com essa história,  porém,  mal a postei a já tive notificações de plágio.  ̄︿ ̄

Infelizmente,  a realidade do wattpad hoje em dia é essa. O plagiador acha que ninguém nunca vai descobrir e acaba dando tão na cara que o verdadeiro criador se sente até envergonhado.

Mas bem,  só me senti no dever de avisar o motivo da demora para liberar os capítulos,  já que comecei a cogitar se essa seria a coisa certa a fazer. Já tomei todas as precauções,   cadastrando o livro na BN e autenticando várias declarações de porte ideológico e inédito,  o que assegura que a história é minha,  inclusive seus títulos. 

Enfim,  desculpem a reviravolta,  de coração.  Estou louca pra começar as postagens e dividir o mundo dos Intermediários com vocês,  mas infelizmente,  parece que vou ter que esperar mais um pouquinho,  torcendo para que os plagistas botem a mão na consciência e se dediquem a criar suas próprias histórias com seus próprios títulos.  Sei que pode parecer fútil da minha parte,  mas não consigo deixar de me sentir irritada com isso.  Nunca fui nenhuma fã de plágio,  mas dessa vez, mal pude começar a postar a história!  O que torna tudo apenas algumas vezes pior.

Só peço que não desistam da história.

Se gostou da sinopse e do embalo do prólogo,  adicione o livro em sua biblioteca para poder acompanhar as atualizações.


Beijos,
Sua autora.
♔♡


↭♜♜♝♕♝♜♜↭

Não Tente Lembrar DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora