Gomez
Estava me preparando psicologicamente para a série de perguntas que minha mãe iria me fazer sobre o planejamento da cerimônia de casamento que seria dali a duas semanas.
Faltava pouquíssimo tempo e segundo ela e todos ao redor eu não estava dando a devida atenção que a ocasião exigia.
Na verdade, tudo estava exigindo muito de mim nos últimos tempos. O casamento se aproximava como um trem em alta velocidade. Minha carreira estava movimentada por causa do lançamento recente de um novo álbum.
E ainda havia Justin.
Ele exigia uma atenção minha que não estava mais tão disponível no momento. Não entendia que eu não era apenas dele.
Talvez eu nem quisesse ser dele.
Muitas dúvidas rondavam minha cabeça, mesmo com uma data marcada e convites enviados.
Tudo aconteceu muito rápido, em um dia Demi estava feliz ao meu lado e no outro ela estava desacordada na cama de um hospital, sem previsões para acordar.
Sem previsões de quando iria voltar pra mim.
Vê-la naquele lugar, naquele estado, foi de longe a sensação mais angustiante de toda a minha vida. E continuava sendo toda vez que a saudade apertava e eu a visitava no hospital.
No início, eu estava lá todos os dias, com o tempo algumas vezes na semana. Porém, após três anos as visitas se tornaram raras, não sei se devido aos olhares de pena lançados em minha direção no hospital, ou se pelos comentários vindos de terceiros para que eu deixasse Demetria no passado e vivesse o presente.
Meu celular começou a tocar e me vi obrigada a deixar pra trás a água quente do chuveiro.
Enrolei meu cabelo em uma toalha, meu corpo em outra e segui o som do aparelho que se encontrava em cima da cama.
Quando o atendi, me surpreendi ao ouvir a voz de Madison, minha ex cunhada, irmã mais nova de Demi.
E maior ainda foi minha supresa com a frase que ouvi.
- Selena, Demi acordou e quer desesperadamente ver você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Awakening
FanfictionImagine o que é acordar sem saber onde está e o que aconteceu. Essa é a realidade de Demi, uma jovem artista que após um acidente, entra em coma e permanece neste estado por três anos. Apesar de para ela tudo continuar igual, para as pessoas que a r...