P.O.V Allyson Grier On
Chegamos em casa (da mamãe, não do Nash) e fui direto para o meu quarto, que é ao lado do de Hayes. Deixei minhas sacolas de roupas aos pés da cama e os materiais em cima da escrivaninha, e fui em direção ao banheiro que interliga nossos quartos.
Tranquei a porta que dava para o meu quarto, me despi e entrei no chuveiro. Não me preocupei em trancar o quarto do Hayes porque ele deve estar lá embaixo com os meninos.
Tomo meu banho tranquilamente quando ouço a porta do banheiro abrir. Droga Hayes! Já te pedi pra bater antes!-A-aah o-oi Ally, q-quer dizer, e-eu...desculpa!
Era o Tezz! Meu Deus, tinha esquecido que ele viria aqui hoje! Ai que vergonha, com que cara eu olho pra ele agora?
Saio do banho, me enrolo na toalha e volto para o quarto. Estou me trocando quando ouço uma batida na porta.-Quem é?
-Sou eu Ally! Hayes.
-Calma aí, tô me trocando!Coloco uma roupa rapidamente e abro a porta.
-Oi Hass!
-Oi, o que houve com o Tezz? Ele ta todo estranho desde que voltou do banheiro, aconteceu alguma coisa?
-Ah, bem, nada demais eu acho, sem querer ele abriu a porta do banheiro e eu estava no banho...
-Filho de uma...
-Hayes! Foi sem querer! Ele seu amigo, vai com calma!
-Tá, tá... Só pra avisar, ele vai dormir aqui hoje.
-Okay, e os meninos?
-Vão pra casa do Nash.
-Beleza! Mais alguma coisa, senhor Grier?
-Nadinha senhorita Grier! Boa noite pra ti anjinho, qualquer coisa me chama okay?
-Pode deixar, boa noite! Dá um beijo no Tezz por mim!- disse dando-lhe um abraço e um beijo na bochechaEspero Hayes ir para seu quarto e fecho a porta. Pego meu notebook e meu celular e deito na minha cama. Coloco Bates Motel para assistir no notebook enquanto olho o celular.
Depois de alguns episódios acabo domindo.Sonho On
Eu caminhava sobre uma estrada escura e tortuosa ao anoitecer, quando me deparo com um grupo de homens que aparentavam ter seus 30 anos.
Imediatamente corro de volta para onde quer que tenha saído e acabo por entrar numa casa abandonada. Talvez tivesse sido minha pior escolha.
Eu estava ali, encurralada, quando o grupo se aproximou de mim. Eu suava frio quando ouvi uma voz de longe...-Ally? Allyson! Allyson acorda!
Sonho Off
-O-oi?
-Ally! Que susto tu me passou agora garota! - era o Tezz
-Tezz? O que tu ta fazendo aqui?
-Eu tinha ido no banheiro e te ouvi chorar e grunhir, vim ver o que era. Quando entrei aqui, você não parava quieta na cama e suava frio, então te acordei.
-A-ah, obrigada Tezz! De verdade!
-Desculpa por hoje mais cedo, devia ter batido antes...
-Relaxa! Não tem nada demais.
-Bom, vou voltar pra lá! Boa noite Grier Fêmea! - disse se levantando
-Hey, Tezz? - segurei seu braço
-Diga? - disse olhando para mim
-Pode dormir aqui? Por favor! Eu estou com medo!
-Bem, eu...
-Não venha me usar o Hayes como desculpa! Por favorzinho!
-Ta bem...Ele se deitou ao meu lado, do jeito que estava, só de bermuda e suas meias até a canela, do seu jeitinho Tezz de ser!
Passou um braço por baixo do meu pescoço enquanto eu apoiava minha cabeça em seu peito.-Boa noite Tezz!
-Boa noite bae!E assim, peguei no sono, sentido Tezz afagar meus cabelos...
E pensar que amanhã a prisão, vulgo escola, volta..._____________________________
OIEEEEEES VOLTAY COM MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊÊÊÊS!
Aproveitando aqui, quero dizer que estou com outra fic chamada "Good Girl" que é com o Hayes e com o Neels Visser! Procurem nas minhas obras!
Espero que gostem!
Ah! Não esqueça de votar e divulgar a fic, me ajuda pakas!
Deixe seu comentário, críticas construtivas são sempre bem-vindas! 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grier Twins
FanfictionO amor nem sempre vem de onde esperamos... O amor pode vir de uma amizade, de um cruzar de olhos, de um odiar, de um "ele nunca me notaria"... mas nesse caso, é ainda mais comprometedor. Quem diria: um amor poderia vir de um mesmo útero, apenas 5 mi...