Allyson Grier P.O.V On
Bom estamos na última semana de férias, é janeiro e faltam apenas dois dias para o inferno que chamam de escola voltar. O que estamos fazendo para nos divertir em um desses últimos dias de paraíso? Se você pensou em "porcaria nenhuma", saiba que está certo(a). Estamos aqui, eu e os 12/12, jogados uns em cima dos outros pela sala da casa do meu irmão enquanto assistimos qualquer coisa na televisão, eu realmente nem sei o que está passando. Imagine algo tipo assim: dois sofás de quatro lugares, de frente para uma televisão grande. No espaço entre a tv e os sofás, dois colchões de casal, colocados ali porque o senhor Carter tem frescurinha de deitar no chão duro. Imaginaram bem? Ok. Em cada um dos sofás, acrescentem as seguintes imagens: no da esquerda, temos um Matt deitado com a cabeça no colo de Jack Johnson e os pés no de Nash; em sua barriga encontra-se um Taylor dormindo sentado. No outro sofá estão Jack Gilinsky deitado em posição fetal no canto do sofá, Shawn com a cabeça na bunda de Jack e os pés encolhidos, e Jox (Jacob+Lox) abraçadinhos na outra ponta do sofá.
Nos colchões não está uma coisa tão diferente: Carter ocupou um colchão inteiro, quando digo que ele ocupa espaço, não estou brincando, na divisão dos colchões está Aaron dormindo(tão fofinho!), e no outro colchão se encontram Cameron, Hayes e eu, Cameron está sentado com as costas escoradas no sofá e as pernas cruzadas (de chinezinho ou de indiozinho, não sei como vocês chamam haha), minha cabeça está em seu colo e Hayes está dormindo com a cabeça no espaço entre minha cintura e o colchão e seu braço em volta da minha cintura como se estivesse me abraçando.
E é nesse momento que você pensa "MANO, ÚLTIMA SEMANA DE FÉRIAS, HELLOOO, VAMOS ACORDAR PRA VIDA" e eu te digo: Nem, mó preguiça!
-JÁ SEI!-grita Nash do além acordando todo mundo
-Oh cria, não sei se você sabe, mas já passa das dez e meia da noite e você mora num condomínio! Para de gritar que eu não sou obrigada!-respondo com um sorriso cínico
-Shiu aí oh Hayes sem piroca!-ele me olha e mostra a língua- como eu ia dizendo antes da minha nada querida irmãzinha me interromper, já sei o que podemos fazer pra compensar esse tédio...
-Fala logo Grier maior, para de enrolar!- disse Carter frustrado com a demora de Nash
-Vamos ver um filme de terroooooor! A gente pede umas pizzas, assiste algum filme de terror da hora ou sei lá...
-Hamilton, não! Você sabe bem que eu quase morro do coração! Se eu não conseguir dormir depois, você vai ficar acordado comigo a noite toda!-digo brava o olhando com cara feia
-Ah maninha, vamos, por favooor!
-Assiste logo e faz esse cara calar a boca Jennet!-disse Hayes bravo ainda me abraçando, temos mania de nos chamar pelo outro nome- Nash não vai ficar quieto até você concordar, e se ele não ficar quieto eu não consigo dormir!
-Tudo bem, eu assisto, mas já estão avisados que se eu não conseguir dormir eu não deixo ninguém dormir!
Nash foi procurar algum filme enquanto eu buscava as cobertas. Volto para a sala com cinco cobertas que no momento tampavam minha visão completamente.
-Gente? Alguém poderia me ajudar aqui?
-Calma aí Ally!-disse Cameron vindo ao meu encontro- Vou pegar os três de cima.
Cam pegou os cobertores e entregou um para Matt, que ainda estava esparramado no sofá, um para Jacob e Lox e o outro jogou em Carter. Os outros dois cobertores foram um para JG e outro para Cam, Hayes e eu.
Nash colocou um filme chamado "Clown", que é sobre palhaços, adivinha quem quase morreu do coração? Isso meeeesmo, Allyzinha aqui.
-MANO NÃO, TU É IDIOTA OU SÓ SE FAZ?! AI MEU CU! NÃO! ESTUPIDEZ EM PESSOAAAA!!-gritava Taylor a cada dez minutos.
O filme fonalmente acabou e agora vamos todos dormir. Eu e Hayes, na casa do Nash, dividimos um quarto, mas na casa da mamãe eu tenho o meu e ele tem o dele. Subi para nosso quarto e deitei na cama de cima da beliche esperando meu irmão.
-Jennet? Já dormiu?-diz Hayes se aproximando da cama.
-Ainda não, sabe que não consigo dormir quando vocês colocam esses filmes Ben.-digo o olhando.
-Não fica assim! Eu estou aqui! Vem, desce daí e dorme comigo na de baixo.
Desço da beliche e me deito na cama de baixo o abraçando.
Minha relação com Hayes sempre foi muito boa. Talvez por sermos gêmeos, o que nos aproxima bastante. Eu confiaria minha vida nas mãos dele. Claro que muitas vezes a gente briga bastante, e bem feio, mas é coisa de irmão. Entre os irmãos Grier somos os mais grudados, fazemos tudo juntos, desde acordar na mesma hora até sem querer calçar tênis iguais. É bem visível que aquele lance de "gêmeos tem uma conexão mental muito forte" acontece com a gente frequentemente, e particularmente eu gosto muito disso.
Do mesmo jeito em que eu estava, grudada em Hayes como se minha vida dependesse disso, acabei dormindo enquanto ele mexia no meu cabelo. Agora temos apenas um dia antes de tudo voltar.
-----------------------------------------------------------
E aí, pepperonis da minha pizza, tudo bom com vocês?
Gabs voltou aqui, com o primeiro de muitos capítulos! Hahaha
Espero que gostem!
Amo amo vocês! <3
Um beijo, um queijo e até o próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grier Twins
FanficO amor nem sempre vem de onde esperamos... O amor pode vir de uma amizade, de um cruzar de olhos, de um odiar, de um "ele nunca me notaria"... mas nesse caso, é ainda mais comprometedor. Quem diria: um amor poderia vir de um mesmo útero, apenas 5 mi...