Grier Twin's Day 1/2

12 2 0
                                    

Acordo com fortes batidas na porta, acredito que se caso não tivesse acordado, essa porta já estaria no chão. Grito um "Já vou!" para quem quer que seja na porta e viro para o lado, sentindo algo, ou melhor, alguém, na cama. Abro os olhos e me deparo com um ser humano, vulgo Tez, deitado na cama, cobrindo o rosto com um travesseiro devido à luminosidade que saía da janela.
Não resisto. Pego meu celular e tiro uma foto, lostando-a logo em seguida em meu instagram.

 Pego meu celular e tiro uma foto, lostando-a logo em seguida em meu instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garoto das bigodas 💕
_____________
4.300 likes
Ver comentários

@Ashy_Styles: Hmmmmm você gosta de bigodas né
@HayesGrier: O que caralhas o @Tez ta fazendo na sua cama Alysson Grier?!
@GriersMyHeart: Wow! Por essa eu não esperava! Essa Ally ta um vrau! 😏
@NashGrier: Novo shipp? #Tezllyson?

Ver mais

Dou risada dos comentários. As pessoas tem essa mania né? De levar tudo pro lado errado.
Levanto, ainda de pijamas, e abro a porta, encontrando um Hayes furioso.

-Hass? Que -ele me interrompe
-Não me venha com "Hass"! O que é que o Tez faz na sua cama?
-Hayes, calma!
-Calma? Meu melhor amigo na cama da minha...- deu uma pausa- da minha irmã... e-e você me pede calma?!
-É Benjamin Hayes Grier! Eu peço calma! Tez veio me pedir desculpas ontem e pedi que ele ficasse!
-E porque pediu que ficasse? Pra dar pra ele né? Eu sabia!
-Sai daqui Benjamin! Você não veio 6h da manhã me encher o saco por isso né?! Cresce garoto! Ele é seu melhor amigo! Você mesmo diz que irmã de amigo pra vocês é homem! Sai do meu quarto e vai se arrumar que a gente tem aula!
Nesse momento eu vi seus olhos, antes furiosos, agoora preocupados. Finalmente percebeu que estava estragando tudo.
-E-eu... desculpa! Eu... eu não queria estragar!-e me abraçou- não me lembrava de que era hoje. Não fique chateada! Não vou esquecer de novo!
-Strike 1 Grier!- me soltei dele e voltei para o quarto trancando a porta.
Notei que Tez, a essa altura, já tinha acordado.
-Desculpa T. Acho que me exaltei um pouco. -disse cabisbaixa
-

Hey -levantou minha cabeça- Hayes é um babaca as vezes, mas a culpa foi minha...
-Não foi culpa sua T.
-Foi sum. Vou falar com ele, vai se arrumar.
-Obrigada Tez, de verdade!
-Relaxa gata, 'tô aqui pra isso!

Tez me abraçou e saiu do quarto. Assim, fui para o banheiro, sem deixar de trancar todas as portas dessa vez. Tomei meu banho e me arrumei ali mesmo.

Saio do banheiro, pego meus materiais e desço as escadas em direção a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro, pego meus materiais e desço as escadas em direção a cozinha. Chegando lá, quase infarto ao ver tanta gente feliz num espaço tão pequeno como aquele. Nem parece uma segunda-feira.

-BOM DIA FLOR DO DIAAAAAA! -disse Cameron vindo me abraçar
-Péssimo dia CamCam.
-Ah meu anjinho, não fala assim. É seu dia, lembra?
-É, meu dia. -olho de canto para Hayes.

Tomo meu café da manhã junto com os garotos e vamos todos para a escola.
Ao chegar lá, Hayes passou seu braço por meu ombro e foi comigo até nossa sala, sentando-se ao meu lado. Parecia estar tudo bem, até  Brooke, a vagabunda, entra na sala e se senta ao lado do meu irmão. O lado bom foi ver Ashy entrar, toda putiane, like always, logo atrás delas e me abriu um sorriso.

-KIU! -Gritou do outro lado da sala.
-Uii, quem te viu quem me viu hein delicinha!- gritei de volta.
-Quanto escândalo!- disse Brooke com aquela voz insuportável.
-Pó pó pó!- disse para ela.
-O que?
-Ah, desculpa, achei que você entendia língua de galinha.- sorri falso.
Hayes me olha divertido.
-Vai deixá-la falar assim comigo, gatinho? -Hayes riu alto.
-Vou sim.
-Que feio Grier! -sorri para ele- Te ensinei direitinho!

Passearam-se duas aulas de física e bateu o sinal do intervalo, temos dois intervalos. Saio da sala com Ashy, Hayes ia sair junto, mas volta à sala.
Vamos juntas ao refeitório e nos sentamos na nossa mesa, no grêmio, sim, grêmio estudantil. Não, não gosto muito dessa ideia. Sentar no grêmio te torna automaticamente o centro das atenções e eu, por mim mesma, atraio uma certa atenção.

-Ally?
-Diga Hams. -olhei para Nash
-Onde está o Hayes?
-Ele estava vindo logo atrás de nós, mas voltou para a sala.
-Estranho, não o vi até agora.
-Acho que vou procurar por ele.
-Okay, vai lá! -sorriu para mim

Me levantei e fui em direção a sala.

________________x_________________

Heeeey, estou de voltaaa!!
Espero gostem 💕💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grier TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora