O ESPIRITO DO NOGITSUNE II

75 6 0
                                    

...E foram até o deserto.Chegando lá colocaram os corpos em fileiras para serem queimados,Ate que o soldado queimado se levanta e vai em direçao aos soldados que iam queimar os corpos ,Os soldado atiram nele mas parece que isso nao o afetava, entao assisti com meus proprios olhos ele matando os dois soldados e depois sumiu na escuridao.Eu peguei o caminhao e voltei para casa Hachen, subi ate os quartos peguei minha espada embaixo do colchão, pois eu ja sabia que aquele homem estava possuido pelo sombrio espirito de um NOGITSUNE.Ele ja sabendo que eu era uma Kitsune esta parado na porta me observando, desci ate um tunel que não tem saida e era bem estreito começamos lutar,as coisa começaram a ficar dificeis para mim ate que a Senhora,aquela que era lobisomem, enfia suas unhas nas costas do NOGITSUNE e diz " Vai em frente mate-o". Eu enfiei a espada com força em sua barriga, ela se quebra em varios pedaços.
  Alguem interrompe a historia a historia da Sra.Yukimura e diz:

- E o que a Senhora quer dizer com  tudo isso??

Sra.yukimura se altera e diz se levantando batendo a mao na mesa.

- Que o Stiles esta espirito maligno de um NOGITSUNE

CONTINUA...

~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=

GALERA IA PARAR DE ESCREVER MAIS RESOLVI CONTINUAR DEPOIS DAS 50 VISUALIZAÇOES PERECE POUCO MAS SIGBIFICA MUITO PARA MIM, SO QUERIA AGRADECER TODOS QUE COLABORARAM.

   SO QUERO QUE VCS SE INTERAJAM MAIS TIPO COMENTAR SE VCS ESTAO EMPOLGADO PARA O.PROXIMO CAPITULO

   ❤  Bjs💋 Yara Belardi❤
         
            #comentem

MALIA E SUA NOVA ALCATEIAOnde histórias criam vida. Descubra agora