Bruno: sua voz e tão linda.
Ele falava olhando diretamente para os meus olhos, pouco a pouco ele se aproximava de mim, então não pensei duas vezes em roubar um beijo dele.
Stela: desculpa.
Bruno: não tem problema não (falava tocando seu dedo em meu lábios)
Começamos a nos beijar novamente só que agora melhor, Deitei ele em minha cama, ele começou a beijar o meu pescoço, e depois voltou a me beijar, comecei a tirar a camisa rosa que ele usava, como ele era sexy, ele tirou a minha, com leves pegadas passou suas mãos em meu peito enquanto me beijava, voltou a beijar o meu pescoço, desceu beijando meu peito que ainda estava com sutiã, desceu beijando minha barriga...
Avó lia: stela?
Stela: droga *sussurei* oi
Rapidamente nos vestimos...
Avó lia: estou entrando em.
Stela: ta. Ah vó não precisava fazer isso...
Avó lia: só trouxe porque achei que e melhor aqui do que morar na rua e morrer de fome.
e um gato siamês tão lindo, tão peludo, amei.
Stela: mas vó ele não esta magro, e ta cheirando perfume, humm...você o comprou ne?
Avó lia: sim.(sorriso)
Stela: te amo mãe vó.
Avó lia: também te amo, e tudo que faço por você e por amor.(falava enquanto eu a abraçava)
Vamos descer vocês dois pra poderem tomar o café da manha.
Stela: ta
Bruno: vamos?
Stela: mas e claro.
Descemos, pegamos o nosso pão com mussarela e leite com Todd e sentei no sofá. E liguei a TV.
Tv: hoje nesta manhã de sábado, Lina foi encontrada morta, a policia ainda não sabe como foi a morte verdadeiramente, por in quanto eles alegam que ela pulou do 3 andar do hospital.
Stela: ai meu Deus...snift (chorando)
Bruno: vem cá.
Bruno me abraçava pra me consolar naquele momento. Mais tarde fomos para o enterro da Lina,
Chorei bastante. No domingo de manhã já não tive mais o mesmo animo de sempre, Bruno me ligava e eu não atendia, deixei claro com a minha avó lia que não queria conversar com ninguém naquele momento...
Triiiin....
Stela: chamada desconhecida, deve ser o Bruno me ligando com outro numero.
Mesmo assim atendi.
Stela: alô?
Ligação: está gostando do show?
Stela: que show?
Ligação: e claro que está, sua mãe morreu, sua amiga que mais ama também, e se eu fosse você começaria a pensar na próxima pessoa, porque cada pessoa que morre deixa uma pista...hahaha.
Off(desligou)
Fiquei pensativa e com medo, no que eu deixei passar despercebido. Liguei para o Bruno...
Bruno: oi, te liguei diversas vezes e não me atendeu, esta tudo bem com você?
Stela: sim, só estava querendo um tempinho pra poder me acalmar, então você poderia vir aqui?
Bruno: sim, já estou indo.
Stela: tabom, tchau.
Bruno: tchau.
Rapidamente pude ouvi-lo subir até o meu quarto.
Bruno: oi?
Stela: oi, fecha e tranca a porta por favor?
Bruno: ta.
Stela: eu te contei que ando recebendo ligações ameaçadoras?
Bruno: não pelo que eu me lembre.
Stela: então vou te contar tudo e não e pra espalhar.
Bruno: sabe que eu seria incapaz de fazer isso.
Stela: ouvi dizer por ai que o seu pai e policial e verdade?
Bruno: sim
Stela: você tem acesso ao computador dele?
Bruno: a que ponto você quer chegar?
Stela: preciso que você olhe pra mim sobre a morte da minha mae e da Lina.
Bruno: ta mais porque não me conta oque esta acontecendo?
Stela: e...calma
Mensagem recebida: vamos brincar?
Bruno: vai brincar com quem stela?
Stela: com ninguém esse e o assassino que anda me ligando e agora ta me mandando mensagem.
Bruno: me empresta o seu celular.
Stela: ta...oque ta escrevendo?
Bruno: eu respondi, se quer brincar então vamos começar por você, me fala o seu nome. Vamos ver se ele vai dizer.
Stela: e claro que não né se ele e o assassino pra que que ele diria o nome?
Bruno: pois eh ne...espera ai, ele respondeu.
Mensagem recebida: meu nome e alguém que seria capaz de te matar Bruno, e também a seus pais como também a sua namorada, gostaram? Eu sei que estão surpreso por está reação, mas fiquem calmo o tempo de vocês já estão valendo,a próxima vitima está em jogo. E melhor se concentrarem.
Bruno: meu Deus, como ele sabe que era eu que estava mandando a mensagem?
Stela: eu não sei...
Bruno: você tem notebook?
Stela: tenho espera ai.
Bruno: me empresta vou entrar nos artigos da policia.
Stela: como sabe a senha do seu pai?
Bruno: bom, um dia eu acordei e fui até o quarto dele pra acordar-lo, pensei que ele não tinha levantado pra trabalhar, e me deparei com uma caixa que não tinha visto antes, abri e lá estava um papel então tirei foto com o meu celular, e ouvi passos Fechei a caixa e quando sai ele perguntou o que fazia no quarto dele, então respondi falando que ia acordar lo.
Stela: nossa ele nem desconfiou?
Bruno: não, porque ate hoje mecho pra mim ver quem são as pessoas que eles prendem e ele nem percebeu que tenho acesso. Pronto entrei.
Qual e o nome da sua mãe?