A envestigação continuou até que confirmaram que era meu pai que tinha matado a minha mãe, por causa de não achar mais digitais, apenas a dele,estava lá quando disseram isso, foi chocante para mim e para minha avó lia que teve que ser levada a o hospital porque era pressão de mais para ela.
Juiz: foi decedido pelo reu, que roberty lincom esta preso durante 8 anos.
Depois daquele dia nunca mais quis saber do meu pai, as vezes ele conseguia ligar para casa da minha avó onde morava, ela insistia para que eu o atendesse no telefone mas não tive coragem para perdoa-lo, então não tive outra escolha a não ser apaga-lo de minha mente. Toda semana tenho que passar numa pisícologa para me manter calma, porque depois daqueles dias infernais não consegui tirar a imagem de minha mãe e isso me irrita saber que não pude ajuda-la.
Avó lia: stela acorde você vai ficar atrazada para ir na escola denovo.
Stela: já estou decendo.
Avó lia: porque demora tanto todos os dias?
Stela: e porque tenho ainda os flashback vó.
Avó lia: da um beijinho na vóvo aqui, e corre se não vai chegar a tempo.
Stela: ta tchau (dizia enquanto corria).
Bem, o nome da minha escola se chama Escola Hiubren, e bem grande, a comida aqui e a gente
Que escolhe o que coloca no prato, e porque na minha outra escola era assim você paga para comer na escola, também era barato, o que eu gastava lá eu economizo aqui.
Stela: ai meu Deus desculpa por esbarra em você? ( no caso foi uma trombada porque derrubei o aluno mais gato que todas as garotas queriam).
-não tem problema não, me chamo bruno e você?
Como ele lindo seus olhos são azul esverdeado e ele e emo, seu olhar me matava de tanto desejo...
Bruno: oi? Você esta me ouvindo?
Stela: anh? Oque me perguntou?
Bruno: eu perguntei qual o seu nome?
Stela: meu nome e stela.
Bruno: nome bonito stela, agora tenho que ir tchau.
Stela: tchau.
Me redirecionei para a minha sala mas fui barrada no meio do caminho pelas chatas da mari e janete. A mari tem cabelo longos e loiros e os olhos azul caramelo, a janete tem cabelo curto e marrom a cor dos olhos e preto, e eu tenho cabelos cacheados com os olhos verde claro e meio gordinha.
Mari: olha quem esta aqui, a burrinha da stela.
Janete: se eu não me engano, você esta sendo tratada por uma psicologa né.
Me virei e continuei andando.
Me sento na ultima mesa da sala.
-oi stela?
Stela: Oi lina. (respondi enquanto me sentava.)
Lina: elas ainda te encomoda?
Stela: eh, mas nem ligo para elas mesmo.
Lina: o que está acontecendo com você? Você nunca enfrentou elas, você está tão diferente a cada dia.
Stela: estou farta daquelas duas, vou ser apenas eu agora.
(Respondi com um sorriso sarcastico).
Lina: hum ata.
Professor: Vou entregar as provas de vocês, a prova vale 7 pts, ana luiza 5,5, angela 6...janet 6, lina?
Lina: oi? já ate sei a minha nota 2...
Professor: 2,5
Lina: e você stela ja sabe qual nota vai tirar?
Stela: não sei.
Mari: eu sei, e a mesma nota que tirou na ultima prova zero (falou rindo)
Professor: mari você quase fechou o trabalho 6,5
stela? Bem eu estou pasmo com esta nota, você fechou a prova, meus parabéns.
Mari, janet: mas oque?(falaram alto)
Mari: você so pode estar de brincadeira professor por favor revise esta prova e me diz que ela tirou zero.
Professor: ja olhei, esta foi a nota, também fiquei impressionado, meus parabéns stela.
Stela: obrigada (falei sorrindo para elas).
Trinnn.....
Professor: semana que vem termino de entregar as notas.