Neels chega na porta de casa e buzina escandalosamente como sempre.
-JÁ VOU KENEDY! ESPERA!
Pego minha bolsa, tranco a casa e entro no carro com Neels.
-Oi albino do meu heart!
-Oi amor da minha vida!
-Hahahhah nem tenta ser fofo que tu não nasceu pra isso.
-Não custa tentar né gata?
-Só dirige Neels, só dirige.E ele acelera em direção ao shopping. Neels estaciona o carro e desce, abrindo a porta pra mim logo em seguida.
-Até parece que é educado.
-Boba, sou educado sim!-Diz passando o braço sobre meus ombros e entrando no shopping comigo.
Quem vê pensa até que somos um casal, mas não é bem assim. Eu não sou lá o tipo de pessoa que fica com um só, não sirvo pra namorar, e ele muito menos. Tá que talvez, eu disse talvez, lá no fundo eu goste um pouquinho do Neels, mas nunca fiquei com ele, somos amigos demaaaaaaais pra algo assim.
Ao entrar no shopping, Neels se vira pra mim e pergunta:-Hey, o que vamos fazer primeiro?
-Sei lá, preciso de roupas, tu sabe que vai segurar as sacolas pra mim né?
-Sei... vamos no cinema? Sei lá, ver qualquer coisa... depois a gente come e faz suas preciosas compras.
-Por mim tudo bem! O que vamos ver?
-Assassin's Creed?
-Já combinei de ver com a tua irmã...Vamos ver Moana?
-Ah não! Filme de princesa não!
-Vaaaaai, por favooor!-faço minha melhor cara de piedade
-Nem gem com essa carinha! Não Gabs!
-Mas anjo, pensa! Daqui uns dias vocês vão se mudar, quem vai ver filmes infantis comigo?
-Aquele seu amiguinho Leonardo talvez...
-Ah qual é! O Leo é só meu parceiro de laboratório! Tu sabe disso!
-Aham, porque eu nem vi vocês dois de conversinha no intervalo né?
-Ciúmes Kenedy?
-De ti? Nunca!
-Então vamos comigo, se não eu chamo o Leo!
-Ta! Vamos
-Ebaaaa!-beijo sua bochechaCompramos os ingressos e entramos na sala. Sentamos um ao lado do outro. O filme começou.
No meio do filme, sinto o braço de Neels passar pelos meus ombros. Por impulso, me virei para ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl [H.G/N.V]
Teen Fiction"Voce é minha,querendo ou não,porque eu simplesmente anseio que seja assim,você não tem escolha." -Neels Kenedy E se Gabs fosse dele?Somente dele. Mas e ele? E se ele nao fosse dela? Ela tenta lutar contra isso, mas e se isso estivesse apenas a ma...