Caracaaaaaaaa, não tô acreditando até agora! T O D O S os meus mozões me deram follow, T O D O S me mandaram DM, ELES ME NOTARAM P*RRA BIIIIR! Parei.
Ai @Deusinho, tô igual roupa chic de malha fina, P A S S A D A!
Hoje já é um novo dia né minha gente? O dia em que a minha melhor amiga e meu nenem se mudam para LA. Dói? Bagarai, mas já já eu tô lá, então ta tudo dibas.
Ligo para Mack, não posso ir me despedir, só vou falar com ela agora, mas ela não me atende. Ligo para Neels.Ligação On
-Alô?
-Alô não, senhora! Cadê o respeito? -digo rindo
-Ele ri- Que foi Ga?
-Ah, então é assim? "Que foi Ga?"?Minha melhor amiga e meu nenem indo embora e você me trata dessa forma? Ok então Neels Kenedy.
-Aaaaah meu amor! Não fica assim, vai! Eu também tô mal, vou te deixar aqui pra ir morar com aquela velha chata! -ele disse triste
Foi quando me apertou o coração, caiu a ficha, pra mim eram duas semanas, pra ele, o resto da vida.
Fez-se um silêncio na linha.
-Eu... eu amo você Gabriela, e eu não sei quando eu vou te ver de novo...Promete que -o cortei no meio da frase
-Para Kenedy! Eu amo você mais do que eu deveria, mais do que você seria capaz de imaginar! Mas sem drama, você vai se mudar, não se tacar de um prédio. Você não vai morrer sem a minha presença, até porque...-opa, quase deixei escapar- Até porque... e-eu posso visitar meu irmão e te ver.
-Vou tentar me acalmar...na verdade tô mais tranquilo, só de ouvir sua voz eu fico mais calmo. -ele fez uma pausa, como se tivesse tirado o celular da orelha- Tenho que desligar, Mack já saiu do banho, temos que ir ao aeroporto. Você não vai lá mesmo né?
-Não, tenho aula com as pequenas hoje, sabe que não posso faltar com elas.
-Que pena -ele suspirou- queria me despedir de ti... mas já que é assim, tchau meu amor. Amo-te pequena.
-Amo-te mais meu anjo. Boa viagem!Ligação Off
Finalizo a ligação e termino de me arrumar. Amarro os tênis, prendo o cabelo, pego minha bolsa e as chaves e desço. Pego uma banana e minha garrafa d'água para o "café da manhã" e vou para o carro, partindo em direção à academia de artes em que eu dava aulas de Street Dance e Hip Hop.
Hoje tenho aula com minhas princesas e meus homenzinhos.
E assim se seguiram as outras duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl [H.G/N.V]
Teen Fiction"Voce é minha,querendo ou não,porque eu simplesmente anseio que seja assim,você não tem escolha." -Neels Kenedy E se Gabs fosse dele?Somente dele. Mas e ele? E se ele nao fosse dela? Ela tenta lutar contra isso, mas e se isso estivesse apenas a ma...