19°

49 3 6
                                    

Peguei minhas malas, passo na cafeteria do aeroporto pra pegar um choconutella e fui para a entrada esperar Neels. Nem estou acreditando que pisei em Los Angeles depois de todo esse tempo sem ver meu irmão e sem respirar o ar da Califórnia, parece um sonho...
De longe avisto um ser extremamente loiro e alto (e delicioso, diga-se de passagem rs) e meus olhos enchem de lágrimas, sim, sou emotiva, me deixem. Saio correndo toda desgovernada e pulo em cima de Neels, fazendo-o ir de encontro ao chão (que cena linda né meninx):

-Neeeeeeeeeels meu anjo, como você ta? Ai meu Deus, quanto eu tempo, eu tava morrendo de saudade! Eu nem acreduto que to respirando esse ar da Califórnia, parece um sonho... como ta meu irmão? E sua irmã? Eu to louca pra encontrar os dois e...-sou interrompida por um grunhido- Neels?

-Você... pode eeh... sair...-diz entre pausas pra respirar

-Ah sim, claro desculpa...-levanto e começo a rir, estendendo a mão para ele logo em seguida

-Você fala muito, sabia?

-É, sabia sim...-dou um sorrisinho meigo

-Onde estão suas malas? -me olha confuso

-Ééé...-paro pra pensar- AAAAAAAH! ESTÃO LÁ ATRÁS, NEM LEMBREI QUANDO SAI CORRENDO...-pausa dramática- A-I M-E-U D-E-U-S MEU CHOCONUTELLA, SERÁ QUE ALGUÉM PEGOU?-saio correndo e pyxo Neels comigo, afinal, prioridades ainda são prioridades, certo?

Voltamos onde deixei as malas, estava quase tudo lá, quase tudo porque roubaram meu choconutella. Se fui chorando o caminho todo até encontrar meu irmão? Pff claro que sim. Mas é aquele ditado: não adianta chorar pelo choconutella derramado, não é mesmo?
Neels foi o caminho todo rindo de mim e dizendo que sou dramática demais, mal sabe ele que mais tarde vai ter que ir comigo num Starbucks comprar um choconutella, caso contrário, vai me ouvir chorar uma semana inteira.
Chegamos à "casinha" do meu irmão e PUTA MERDA MOLEQUE, ONDE EU TAVA QUANDO TU ARRUMOU ESSA BELEZURA DE CASA(mult)?
Ao entrar na casa, já dou de cara com A Q U E L A várzea, só de zoas. Quando eu vi aquele bando de gostoso gzuis protege, o berro que eu dei...

-AJ SUA IRMÃ LINDA CHEGOU, VEM ME DAR ATENÇÃO POR FAVOR -essas foram minhas últimas palavras até cair no chão e sentir um peso em cima de mim- Ai riatura, pelamor de Deus sai de cima de mim que tu não é peso pena não.

-Ah, achei que você queria atenção...

-AJ SEU LINDOOOO AI MEU DIVINO QUE SAUDADE QUE EU TAVA! FAZ 189038 ANOS QUE EU NÃO TE VEJO!!-berro novamente o empurrando de cima de mim pra poder levantar- Mas não precisava me matar, ok?

-Eu posso saber que bagunça é essa aqui? -diz uma guria loira descendo as escadas- AI MEU DEUS É VOCÊ SUA GALINHA!

-Que merda ce ta fazendo aqui piranha? Só tem mach... aaaah tendi -digo rindo antes de ser atacada mais uma vez- masque negócio é esse? Ta na moda me jogar no chão?

-MY TURN!! -Gritam dois carinhas que eu podia jurar que eram clones, mas eram só os Dobre

-Olha só, vocês parem com isso hein!

-Enfiiiim, -diz meu irmão- galera, essa é minha irmãzinha linda, Gabriela Mitchell. Podem tirar os olhinhos dela, o Neels já é proprietário.

-Desde quando isso? Sou brinquedo de ninguém não, viu? Eu hein, palhaçada!-dou um tapa na cabeça de AJ.

-Não liguem, ela é bravinha assim mesmo. -diz me abraçando- Jake? Ela tem permissão para permanecer nessa residência?

-Só preciso que ela assine os papéis de direito de imagem e essas coisas. -diz um cara loiro, forte e bem grande (ou talvez eu é que seja pequena demais), num tom sério- Brincadeira -diz rindo- claro que pode, sua família, nossa família!

-Ebaaaa, já gostei desse cara! -digo batendo na mão do tal Jake

-Então é isso maninha, seja bem vinda à Team Ten House! Depois te levo pro seu novo quarto!- sorri

-----------------------------------------------------------

Salve galerinhaaa, primeiramente desculpa esse tempo todo sem postar, eu tava meio perdida com o tanto de coisa acontecendo, mas em momento algum parei de pensar em vocês.
Obrigada pra quem perdoou meu vacilo de hiatus e não desistiu de mim, amo vocês!
Obrigada também à best Lollys_Grier por não me deixar esquecer que eu tenho essa obra em andamento.
Pra quem lê Grier Twins, eu não sei quando voltarei a escrever, mas pretendo voltar sim.
E sobre GG, estarei voltando aos poucos, podem esperar!
Um beijo, um queijo e até o próximo capítulo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Good Girl [H.G/N.V]Onde histórias criam vida. Descubra agora